Com o decorrer dos dias, Yoongi ficou cuidando de Jungkook, o ajudando a se acostumar com seu lobo, a se transformar, se acostumar com os sentidos mais aguçados e consequentemente, ambos se conheceram cada dia mais.
A cada dia, Yoongi e Jungkook se sentiam mais ligados e sentiam que não era somente pela ligação de seus lobos, mas sim porque estavam se apaixonando e amando.
Quando a lua cheia chegou, Jungkook se transformou em seu lobo e quis ir para a cidade transformar qualquer pessoa que tivesse em seu campo de visão, mas Yoongi havia conseguido controlar as vontades de seu alfa.
- Alfa... Se acalme... Nós podemos transformar as pessoas aos poucos e de uma forma calma!
Para acalmar Jungkook, Yoongi teve que se transformar, para que juntos transformasse algumas pessoas de forma controlada e não da forma que havia acontecido em Atenas e Tebas.
Yoongi não queria que seu alfa sentisse a pequena culpa que estava sentindo. Não queria que o mesmo ouvisse as palavras duras que chegavam em seus ouvidos.
No último dia de lua cheia, Yoongi levou Jungkook para andar pela floresta, mesmo que o mesmo já a conhecesse e já fosse acostumado com cada local dela, Yoongi o quis levar para andar em suas formas de lobo, pois sabia que o mesmo nunca havia aproveitado a floresta daquela forma.
Quando a noite surgiu, Jungkook levou seu ômega para uma caverna conhecida por si e indicada por Namjoon, para passarem a noite.
Ao chegarem no local, tiveram uma grande surpresa, pois o mesmo era grande e bastante confortável. O chão era coberto com palhas para que assim ficasse mais macio e havia alguns travesseiros para que quando estivessem em sua forma humana, o conforto fosse maior.
Mesmo que Yoongi já conseguisse controlar suas transformações durante a lua cheia, resolveu ficar em sua forma lupina junto com seu alfa, e assim dormiram juntos durante toda a noite.
- Jungie... - Yoongi chamou assim que o sol raiou - Alfa... - Chamava de forma manhosa.
- Oi, meu ômega! - Respondeu ao acordar e passar a mão no rosto de seu pequeno - O que aconteceu?
- Estou me sentindo quente... mais quente que o normal.
- Eu também estou... - Respirou fundo sentindo todo seu corpo arrepiar quando abraçou seu ômega - O que está acontecendo?
- Eu não sei. - Se aproximou do pescoço do alfa para sentir o cheiro que tanto amava, mas o que não esperava, era sentir sua intimidade criando vida e algo escorrendo por suas pernas.
"Guinho? O que está acontecendo?"
"Nosso cio Yoon, ele chegou!"
"E o que eu faço?"
"Aquilo que está sentindo para fazer, sei que nosso alfa está sentindo o mesmo. É a primeira vez que passamos por um cio."
- Ah! - Gemeu baixinho ao sentir o alfa lhe abraçando mais forte. Sentia que sua pele estava mais sensível a cada toque.
"Yoon... Está doendo!"
"Eu sei!"
- Yoonie... - Parou de conversar com seu lobo ao ouvir a voz de Jungkook e sentiu sua pele arrepiar por conta do timbre mais grave - Você conversou com seu lobo?
- Uhum... e você?
- Sim... - Soltou o ar que segurava - Tudo bem para você? Eu quero seu consentimento, quero saber se posso lhe tomar como meu ômega e meu namorado. - Falou após se afastar para olhar nos olhos daquele em que sabia que estava apaixonado e até se arriscava a dizer, que estava amando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown
Fantasy|| ABO Yoonkook Festa || Em tempos antigos, onde a crença nos Deuses era muito maior. Atenas, a capital da Grécia tinha a honra de receber pessoas de todo o lugar até então conhecido. Min Yoongi, um professor de origem coreana, sofre um acidente qu...