Mansão Levy:
Quarto da Annie:
Angel - E aí maninha querida, como foi a sua noite com o seu gatinho? [Ela sorri]
Annie - Foi muito boa, nós dois jantamos em um restaurante bem simples e gostei, ele foi tão gentil comigo.
Angel - O que rolou depois do jantar? Eu vi que você chegou bem tarde em casa.
Rosa - Ela ficou a noite toda te esperando chegar.
Angel - Não minta Rosa. [Ela fica rindo]
Annie - Não aconteceu nada demais, depois que jantamos nós fomos passear um pouco na praça e depois ele me trouxe aqui para casa e em seguida foi embora.
Angel - Que boba, nem se beijaram?
Annie - Eu não quero forçar nada, é bom quando as coisas acontecem naturalmente.
Rosa - Estou de acordo com você irmã. [Ela sorri]
Angel - Eu gosto de ação, no seu lugar teria o atacado.
Rosa - Então faça isso com o David porque você está afim dele e não adianta negar porque todo mundo já está notando, até os nossos pais já perceberam. [Ela me olha surpresa]
Mansão Levyrroni:
Quarto:
Will - Com quem você estava conversando meu anjo?
May - Com a minha mãe, ela queria saber como eu amanheci hoje.
Will - Eu acho que ela está sentindo muita falta de você.
May - Eu também pensei a mesma coisa, sou a única filha mulher dela e também a caçula, com certeza sente saudades de mim em casa.
Will - Sim mas o bom é que moramos na mesma cidade e assim você pode a visitar sempre que quiser meu anjo.
May - Tem razão, também sinto falta da constante companhia dela, mas já estou me acostumando.
Will - Se você quiser minha princesa, podemos trazer a sua mãe para vir morar aqui com a gente, não tem problema.
May - Para mim seria maravilhoso, mas não vai dar certo porque ela jamais aceitaria vir.
Will - Por que não? Somos todos uma família e essa casa é grande o suficiente para todos nós.
May - Eu sei disso amor, mas ela diria que vai nos incomodar e certamente não aceitaria, ainda mais agora que tem a tão sonhada casa dela, a conheço bem.
Will - Eu acho que mais uma vez você tem razão meu anjo, bom caso um dia ela queira vir morar com a gente essa casa está de portas abertas para ela. [Ela sorri]
May - Eu agradeço amor. [Acaricio o rosto dele]
Will - Agora mudando de assunto, hoje a noite quero te levar em um restaurante maravilhoso para jantarmos bem juntinhos.
May - Essa é uma boa ideia porque amo sair com você.
Will - É mesmo? Você ama? [A puxo e nos beijamos]
Mansão Levy:
Quarto da Annie:
Angel - Como você sabe que eles perceberam?
Rosa - Eu ouvi uma conversa deles no escritório, o papai disse que você estava estranha e a nossa mãe respondeu que é porque você está apaixonada.
Angel - Eu apenas sinto uma atração pelo David e não amor.
Annie - Eu no seu lugar não diria isso. [Ela fica pensativa]
Mansão Levyrroni:
Quarto:
May - Obrigado amor pelas rosas. [Ele sorri torto]
Will - De nada gata. [Ela sorri] Agora tenho que ir princesa. [Dou um selinho nela]
May - Tá bom, vai com cuidado. [Ele sorri e sai] Eu o amo tanto. [Suspiro e sinto enjoo] Estou novamente enjoada. [Me sento] Será que estou grávida? O Will vai enlouquecer de tanta felicidade. [Sorrio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Olhar
RomanceDeixou de ser um desejo para se tornar uma necessidade, depois de estabelecer uma carreira sólida como empresário na empresa de moda da família, William Levy se transforma em um sedutor que conquista todas as secretárias que trabalham para ele em bu...