Pov Jiang Cheng
───※ ·❆· ※───
Acredito muito que coisas boas em nossas vidas acontecem de forma aleatória e para mim aconteceu a 4 anos atrás, conheci o homem da minha vida e nos apaixonamos de forma surreal, Agradeço muito ao destino por nos unir de um jeito único.
Lembrar de como nos conhecemos é reconfortante e ao mesmo tempo muito engraçado, lembro que Wei Ying começou a namorar com Lan WangJi, depois de várias farpas trocadas pelos corredores da faculdade, e que no fundo era só amor reprimido.
E claro que em um namoro sempre é necessário apresentar a família um do outro em algum jantar ou almoço, foi aí que as coisas aconteceram em uma noite muito quente e um Jiang Cheng atrasado para esse jantar, tive que correr pra chegar em casa após uma tarde cansativa de estudos e apresentações, justo no dia crucial em que Wei Ying iria apresentar seu namorado e sua família.
Quando cheguei estava quase tudo pronto e precisava tomar meu banho correndo e me arrumar antes que as visitas chegassem, mas como o banheiro do meu quarto estava ocupado por um certo WuXian que também estava atrasado, tive que ir para o banheiro do corredor, o que claramente não foi uma boa idéia, me distrai no banho e demorei mais que o esperado por mim, quando estava pronto pra sair do banheiro ele foi invadido por um homem alto, muito bonito e principalmente muito parecido com o namorado de Wei Ying me olhando fixamente, me desesperei por estar só de toalha e minha primeira reação foi lhe dá um muro.
Logo após minha ação e sua exclamação de dor foi que percebi como fui extremo, após sua explicação de que só queria vim ao banheiro e que era o irmão mais velho de Lan WangJi, fiquei tão desesperado de ter lhe batido e o feito sangrar que perguntei como poderia me redimir, ele que descobri se chamar Lan XiChen, simplesmente me chamou pra sair, foi algo bem inusitado e que deu certo para um começo desastroso.
Agora somos namorados, e em um futuro próximo anseio que sejamos maridos. Hoje irei à casa de Lan XiChen depois do meu horário de trabalho, pois sinto saudades dele mesmo não demonstrando muito. Às vezes sinto que não o mereço e que ele é bom demais pra mim, mas ele sempre me diz o contrário e me mostra como sou importante em sua vida.
─ A-Cheng.─ Saio dos meus pensamentos e lembranças com a voz do meu irmão Wei Ying, me chamando.
Meu irmão e eu trabalhamos juntos no mesmo escritório mas em andares diferentes, somos advogados e temos nosso pequeno, mas muito conhecido escritório de advocacia.
─ Oi A-Xian, o que você quer?─ digo com um pouco de pressa pra resolver algumas papeladas, preciso sair cedo hoje para encontrar XiChen.
─ A-Cheng você não vai acreditar, o meu Lan Zhan disse que quer falar algo super importante comigo, me chamou para jantar amanhã à noite, acha que o pedido de casamento vem?─ fala de forma eufórica e apressada, eu sei que o que Wuxian mais quer é casar com ele, é muito nítido que se amam.
─ Wei Ying se controla, eu sei que é algo importante para você mas espere até amanhã e depois me conte tudo, também quero saber se esse louco vai mesmo te suportar pro resto da vida.─ falo em tom brincalhão só para provocá-lo, ele sempre faz isso comigo. Vejo seu rosto com uma expressão indignada mas sei que é mais um de seus dramas.
─ A-Cheng como você é mal, é claro que ele vai querer passar o resto da vida comigo, quem resistiria ao meu charme e beleza? É algo meio impossível.─ Wuxian diz de forma convencida, mas realmente meu irmão é lindo, fazer o quê?
─ Tudo bem A-Xian se você diz.─ digo me segurando para não rir.
─ Enfim, hoje preciso ir para casa do meu namorado então por favor não me ligue se não for importante.─ e é só falar em meu Lan que me derreto todo, mas é claro que Wuxian não pode perceber, senão não irá me deixar em paz e vai ficar me enchendo o saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At Me (XiCheng)
FanfictionXiCheng moderna Jiang Cheng e Lan XiChen estão em um relacionamento, e quem sabe o que era pra ser um jantar não se transforme em uma noite quente. "─ Você se... se lembra? Mais cedo eu iria te punir.─ falei ofegante ainda rebolando gostoso em seu c...