Oi oi oi gentee, tudo bem com vocês? Bom, comigo está algumas coisas bem... enfim, vou contar um pouco sobre mim pra vocês ok?
Eu moro no asfalto, me chamo Carla, tenho 23 anos e moro sozinha porque minha mãe me ABANDONOU, sim gente minha mãe me abandonou quando eu tinha 6 anos, desde então passei a morar com minha tia Deyse que morava no asfalto e atualmente está morando no morro do alemão.
Ela me convidou pra ir morar junto com ela mas eu não tenho coragem, eu me distanciei bastante dela porque tenho medo de onde ela mora e acho que é só por isso mesmo, enfim, sou solteira, gosto de beber e descer até o chaaaaao bebê, tchau meux bebêxx.Olá gente, me chamo Letícia, sou solteira, tenho 22 anos e moro com meu pai no asfalto, minha mãe morreu de câncer e meu pai é um drogado qualquer. Gosto de balançar a raba e beber muitooo, estou planejando ir no morro do alemão pois vai ter baile lá e eu quero saber como é baile no morro, embora eu tenha medo... Não tenho amigas pra me acompanharem então estou pensando em ir sozinha mesmo...
Oii galerinha, me chamo Vanessa e tenho 25 anos, novinha né bb? Sou solteiraaa, gosto de um vapor do meu irmão e moro no morro do alemão que é comandado pelo meu irmão. Não tenho amigos/amigas porque aqui no morro só tem puta e interesseiras/interesseiros.
Salve rapaziada firmeza? Sou o dono do alemão tá ligado? Me chamo Thiago Facinni de Sousa mas só pros chegado falou? Meu vulgo é Th, tenho 25 anos e o pai aqui está solteiro e não pretende namorar nunca na vida fi, esse negócio de namoro é só b.o, se eu souber que fui traído eu viro o cão mas se eu trair e alguém ficar no meu pé é bala na cabeça e poucas. Nunca namorei não cria, sou pega e não se apega, pente e rala, enfim, como umas putas aqui no morro tá ligado? As mina são gostosinha até mas não valem nada, ou valem, tanto faz. Não acredito nesse bagulho de amor não tá ligado? Pra mim é tudo ilusão nessa porra.
Meu pai morreu em uma invasão que teve aqui no morro, ele se chamava José e era o dono do morro, quando ele morreu eu assumio morro pelo fato do pai aqui ser bom comandando e de ser o herdeiro. Após 3 meses da morte de meu pai minha mãe morreu, a mesma se chamava Beatriz, ela morreu quando saiu do morro, a caminho da praia, perseguiram ela e a mataram. Essa parada saiu até no jornal mas o corpo dela nunca foi encontrado .
Salve quebrada, eu sou Kaique, vulgo omelete, sou braço direito do Thiago, pra quem não entendeu ai, eu sou o sub dono do morro se ligou? Minha coroa tá viva e meu coroa foi eu memo que matei, o que foi? Levantou a minha mãe pra minha mãe é bala tio, ele estrupava ela e batia nela e eu fingia qua não via, me arrependo de não ter feito isso antes. Minha mãe tem muito carinho pelo Th e ele tem por ela. Tenho 22 aninhos, sou um nenê ainda, tá ligado né pai.Salve família, vou ser breve aqui com vocês porque tenho que ir pro trampo falou? Me chamo Pedro Henrique, vulgo PH, tenho 24 anos e sou o sub dono do morro do alemão junto com o Kaique, sou solteirin e não gosto de ficar falando da minha vida pros outros, fui.
Oi delícias, eu sou a Karine, muitos me chamam de puta mas quando eu virar a FIEL do Thiago eles vão se ferrar na minha mão, não gosto dele de verdade, eu gosto do dinheiro, do luxo, enfim, meu boquete é maravilhoso e cuidado pra não perder seu marido/namorado pra mim viu? Se eu quiser EU TOMO MESMO! Sou puta sim, sou gostosa sim, enfim, entre outros...