01.

6 1 0
                                    

Minatozaki Sn <3


SN: PARA O CARRO AGORA! EU ESTOU MANDANDO!!!!

Gritei e ele finalmente parou o carro.

SN: EU TE ODEIO SERÁ VOCÊ AINDA NÃO PERCEBE ISSO? EU QUERO DISTÂNCIA DE VOCÊ! VOCÊ JÁ ME FEZ SOFRER O BASTANTE.

Eu estava totalmente alterada e nevorsa, tirei o cinto de segurança e desci do carro batendo forte a porta do mesmo. Caminhei rápido em direção à escola que não estava muito longe, então olho pra trás e vejo o garoto me seguindo com o carro.

Felix: Sn me escuta, porfavor! Eu te amo...

SN: Não, não! Você já me manipulou demais, Felix! Eu já te escutei demais, agora acabou! PARA DE ME SEGUIR, VAI EMBORA ME DEIXA EM PAZ!!!

Caminhei cada vez mais rápido, por mais que não demonstrasse muito eu tinha medo dele, e o pior é que ele sabe. Vi ele descer e vim atrás de mim então caminhei mais rápido, praticamente correndo. Suspirei aliviada ao entrar na escola, afinal ele não iria fazer nada comigo em público né??

Senti alguém me puxando pelo braço e logo vejo que é o Felix.

SN: Me solta, Felix tá todo mundo olhando...

Falei sentindo quase todos os olhares da escola.

Felix: Foda-se! Agora você vai me ouvi.

SN: Você tá me machucando Felix.

Felix: É pra machucar mesmo! - Ele falou apertando mais ainda meu braço, fechei meus olhos com força sentindo aquela péssima sensação - Já que é assim SN, fique você que eu nunca gostei de você, só namorei com você porquê era a mais bonitinha da escola e afins, mais nunca te amei... e mais, eu te traía quase todos os dias, com vários pessoas, todo mundo sabia menos você sua corninha! Eu tinha, tinha não, tenho prazer em ti ver assim toda venerável e com medo! Sua tolinha, você acha que eu te amo e quero você de volta? Burra! Só quero voltar com você porquê você bonita e gostosinha e também porquê você o meu troféu, e é em quem desconto minha raiva... sua burra! Insuficiente! É gostosa mais não sabe fazer direito! Sua nojenta.

Ouvir tudo aquilo de alguém que amei mais doque a mim mesma doeu tanto, que por mais qie esforçasse não consegui segurar as lágrimas, assim que elas caíram as limpei rapidamente. Ele me soltou me empurrando fazendo com que eu fosse alguns passos para trás.

SN: Nojenta eu? Olha todo que você falou, o único nojento aqui é você, nojento e desprezível! Eu demorei mais abri meus olhos e percebi o ser horrível que você é! Pouco me importa se eu não sou o suficiente pra você, porquê eu sou o suficiente para mim mesma. Espero que você encontre uma puta que seje o suficiente, porquê, uma mulher você teve, mais não valorizou, você me maltratou em vez disso. Uma hora você vai se dar conta da puta mulher gostosa que você tinha mais jogou fora.

Virei de costas pra ele e caminhei em passos lentos até ver Mina no meio daquele povo todo, rapidamente abraçei ela, segurando ao máximo minhas lágrimas. Escutei mais alguma gritaria então olhei pra trás, vendo 3 garotos discutindo com Felix, era Jhope, Taehyung e Jungkook! Eu não os conhecia mais sabia os nomes deles pq eles são os mais populares, eles e mais 4.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒒𝒖𝒊...Onde histórias criam vida. Descubra agora