DOR... - CAPÍTULO 1

129 13 2
                                    

Espero que gostem da minha nova funfic <3
;)

--------->>>

Pov kirishima -

Dói não é?

"O que?" Você deve estar se perguntando.

{...} Ver a pessoa que você gosta se afastando de você.

.
.
.

  Depois de toda aquela confusão com os vilões, com o Deku se revoltando e os problemas com os heróis, tudo finalmente voltou a ser pacífico... Pelo menos... Para a maioria.

Um monte de coisa aconteceu durante esse tempo, e uma delas foi a aproximação do Deku e do Bakugo. Eu realmente torcia para que os dois ficassem de bem um com o outro mas... Eu não imaginava que isso me afastaria do meu melhor amigo.

Pov kirishima off -

...

13:30

O sinal bateu. Aizawa suspirou e resmungou um "Estão dispensados para o almoço." Denki se levantou animado e parou de frente a mesa de Kirishima.

Denki: Oe! Vamos logo almoçar! Certeza que hoje é carne!__Disse animado enquanto dava alguns pulinhos.

Kirishima: Estou sem fome. __Sua voz soou fria e sem emoção.

Denki arregalou os olhos e abriu a boca. Como seu amigo estaria recusando carne? Tipo...era carne!
A menina rosada se aproximou dos garotos junto ao menino das fitas.

Sero: O que foi gente? Vocês não vão comer não? Bora logo!

Denki: O kirishima... Recusou carne...

Mina: O QUE?!

Sero: Oh caralho...?!.. Você não tá virando vegano não né?

O ruivo suspira e nega com a cabeça. O mesmo abaixa a cabeça e deita sobre seus braços que descansavam em cima da carteira escolar.

Mina: Oh Céus... Eu vou chamar o Baku- __A menina foi interrompida por risadas altas vindas pelo loiro que bagunçava os fios de izuku.

Bakugo: Cala a porra da boca, seu nerd maldito! __Saiu da sala com um leve sorriso.

Denki: Ele... Nem veio chamar a gente pra ir com ele no recreio.. __Resmungou surpreso.

Sero: Pior que isso... __Levou os olhos para o ruivo ainda de cabeça baixa.__ — Ele sequer veio falar com o Kirishima..

Todos ali se entre olharam e suspiraram. Eles haviam parado de se falar? Haviam acabado a amizade? O que estava acontecendo entre aqueles dois? Eles eram o sol e a lua do grupo!

Mina: O Bakugo ele...

Kirishima: Vão logo comer antes que acabe o horário... __Disse breve enquanto se aconchegava entre os braços.

Denki: Mas e você? Não vai comer? __perguntou enquanto se ajoelhava ao lado do ruivo e o encarava preocupadinho.

Mina: Vamos lá, baby shark!

Sero: Você é o tubarãozinho animado desse grupo! Bora, Bro!

Kirishima: Eu não quero. Desculpa pessoal... Não tô me sentindo bem... Vou para meu dormitório descansar um pouco. __O garoto se levantou, ignorando tudo o que seus amigos diziam e pegou sua bolsa.

Aquela sensação que ele sentia era horrível. Por que havia pego a porra de uma dependência emocional logo com o seu melhor amigo e... agora, seu atual paquera?

Estava andando rápido de cabeça baixa até a porta. Estava segurando as lágrimas.. que logo desabaram ao esbarrar contra o loiro sitado a segundos atrás.
Quando direcionou seus olhos para o garoto a sua frente a situação só piorou.

O loiro o escrava confuso e preocupado. Os olhinhos brilhantes e alegres de Kirishima, estavam escurecidos e sem vida. As lágrimas do garoto escorriam pelo rosto de forma desesperada. O ruivo pediu desculpas de forma rápida e correu para o seu quarto.

CONTINUA...

________________>>>>

Eai famil! Tão gostando? Espero que sim <3 amo vocês!

Amor másculo... {Kiribaku} (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora