Respirar

1K 64 25
                                    

Naruto e Shisui foram para um sítio pertencente aos bisavós do Uzumaki, junto de sua família que era formada por 4 Uchihas.

O Jinchuuriki se casou com o moreno há alguns anos, recebendo assim seu sobrenome e também dois filhos lindos.

Aika Uzumaki Uchiha, possuía os belos olhos azuis do loiro, sua pele era clara e seus fios têm um intenso negro.

Hidetaka Uzumaki Uchiha, o filho mais novo, puxou quase totalmente à Shisui, mudando apenas o tom de sua pele, sendo mais bronzeada como a de Naruto.

— Papai! — Gritou o mais novo correndo até seu pai.

— O que aconteceu, Hidetaka? — Pegou o pequeno no colo, o fazendo um cafuné leve.

— A Aika 'tá me enchendo falando que nunca vou despertar o Sharingan! — Choramingou.

— Seu dedo duro! Vai se ver comigo! — Berrou a menina, ativando seu Sharingan recém-desperto.

— Aika, você despertou seu Sharingan faz somente alguns dias, não se ache tanto. E outra, o Hide' é 3 anos mais novo que você — Declarou Shisui se aproximando do trio, bagunçando suavemente os cabelos negros de sua filha.

A de olhos claros só desativou seu Doujutsu, virou as costas para todos que lá se encontravam e foi para o quarto que compartilhava com seu irmão.

Mais para o final da tarde, Aika pediu desculpas ao mais novo, ordenando que fossem para o quintal do sítio.

Os adultos do local acompanharam as crianças, observando-as brincar com um olhar de pura felicidade.

Não podiam pedir mais, respirar o ar puro do lugar junto de sua amada família era sem dúvidas um dos melhores momentos da vida deles.

KinkyTober -NaruBowl-Onde histórias criam vida. Descubra agora