ϐᥱẜꪮrᥱ ᥱ᥎ᥱrᥡեჩιᥒᩅᩛ

2 0 0
                                    


❝Não importa se está certo

Eu só queria que você continuasse sorrindo

E sendo a pessoa gentil que você é❞ - Film Out


       - Eu posso saber o motivo da minha namorada estar tão calada e distraída? - O mais novo aproveita que o semáforo ainda se encontrava vermelho e me encara, com um semblante preocupado. - Sam, você não comeu nada de manhã...

       - Lembra daquela viajem ao Japão? Lembra quando eu contei sobre o pressentimento ruim e em seguida aqueles acontecimentos? - Ele franze o cenho, logo assentindo apreensivo. Sua atenção é voltada ao trânsito que agora, começara a movimentar-se.

       Naquele dia, havíamos viajado para tratar de negócios em Tóquio e a ida fora tranquila, mas na volta houveram complicações. Desde o hotel, até o caminho para o aeroporto, eu sentia que algo estava errado. Jungkook notou minha inquietação, mas recusei contar, pois para mim era coisa da minha cabeça. O motorista do táxi parou por alguns minutos quando um metrô passava pela ferrovia, mas foi o suficiente para que um carro prateado se aproximasse e dois homens armados viessem até nós, nos abordando. Era um assalto. O senhor que conduziu o táxi agiu rapidamente, apertou o botão de emergência que ficava perto do porta-luvas, o que não passou despercebido por um dos homens e dali, disparou fogo uma, duas, quatro vezes. Só não fizeram algo contra nós dois porque no mesmo instante o barulho de sirene se aproximava. Eles entraram no carro prata rapidamente, partindo em fuga. Eu me encontrava imóvel e totalmente abalada, enquanto Jungkook fazia ligação, pedindo uma ambulância. Checava o homem no banco do motorista, mas já era tarde.

       Acabamos ficando mais um dia. Quando finalmente chegamos ao nosso apartamento em Busan, as coisas começaram a ficar deploráveis, principalmente meu estado, ainda estava em choque com o ocorrido o que resultou com muitas noites mal dormidas. Um tempo depois, soubemos que os responsáveis haviam sido pegos e aguardavam o julgamento, o que não tardaria. Mesmo após meses, ainda carregava as sequelas. Crises de pânico. Às vezes os pesadelos eram tantos, que Jungkook ficava acordado até ter certeza que eu estava bem, sendo que não estava. Ele sabia. Foi quando o psicólogo me diagnosticou com estresse pós-traumático. E eu me lembro, o quão cuidadoso e paciente Kookie foi. Houve momentos que precisou faltar reuniões para estar ao meu lado quando mais uma das inúmeras crises vinham a tona. Foram dias difíceis, mas mesmo assim, ele continuava ali, segurando minha mão quando eu desabava e juntos, passamos por tudo àquilo.

       - Me promete uma coisa? - Ele me pergunta olhando-me de soslaio e eu assinto, fazendo o mesmo continuar. - Que qualquer coisa que aconteça, você não vai deixar de me contar, hum?

       - Prometo.

       - Então eu também prometo que vou estar sempre ao seu lado. Não importa a dificuldade. - ele levanta o dedinho mindinho para fazer juramento, sem desfocar da estrada, faço o mesmo, entrelaçando nossos dedos. - Ei, eu amo você.

       - Eu amo você, Kookie.


***


       A chuva começara a intensificar. Trinta minutos se passaram e lá estávamos nós em meio ao congestionamento. Perguntei ao motorista do carro a nossa frente sobre o que havia acontecido, o mesmo conta que houve um acidente, onde um caminhão que carregava produtos químicos tombou e poderia demorar algum tempo para liberar a pista.

       - Desse jeito chegaremos atrasados...

       - Podemos ligar para seu chefe e avisar que vamos nos atrasar. - O que me parece o certo, já que aconteceu um contratempo.

       - Você sabe como meu chefe é em relação a atrasos, Sam... - Ele olha o retrovisor e depois para o meu lado, que se encontrava uma outra estrada. Conduzindo o carro cuidadosamente, direcionando-o até àquela estrada.

       - O que está fazendo, amor? - Obrservo a longa fila de carros se afastar. Volto-me a atenção para meu marido que agora, encontrava-se com um sorriso em seu rosto, orgulhoso.

       - Apenas pegando um atalho, Jagiya.

       E que atalho... Uma bela visão eu diria. De um lado, a mata com árvores altas. Do outro, a vista do mar. O cheiro da terra molhada trazia lembranças de quando nós fomos a colheita de morangos. Coincidentemente estava chovendo no dia. Kook estava estressado por causa do trabalho, então eu o convenci de irmos até lá e fora muito divertido. No final da tarde fomos visitar seus pais, que não moravam muito longe dali. Sr. Jeon como sempre muito receptivo, contando histórias sobre sua juventude e o que não podia faltar, como conheceu e se apaixonou pela Sra. Jeon. Jungkook dizia "amor, nossa história é como a de meus pais" e dava àquela risada divertida. E realmente, eu quem procurei primeiro por Jungkook depois de vê-lo pela primeira vez. Eu havia acabado de me mudar para Busan, não conhecia a cidade. Acabei trombando com ele, tão tímido e educado, mas me ajudou a encontrar meu caminho de volta para o apartamento. Acabei descobrindo que ele morava perto dali e que sempre saía para jogar com os amigos. A partir daí sempre arranjava um jeito para trombar com ele mais vezes e nos falarmos. E assim foi, meses se passaram e através disso acabamos nos tornando amigos. Hoje, somos casados. Clichê? Sim, mas foi a realidade e não me arrependo das horas que eu esperava pelo mais novo. Hoje, ter ele ao meu lado é a maior felicidade que eu poderia imaginar que um dia teria. Não preciso pedir mais nada, estando com ele, eu tenho tudo. Sra. Jeon... Divertida assim como meu Kook. Atenciosa, preocupava se eu estava com fome ou confortável.

       Foi um dia repleto de energias positivas. Sempre que lembranças como essa voltam, um sorriso se faz em meu rosto. Observo meu marido dirigindo. Sua atenção está na estrada a sua frente, ele fica ainda mais atraente, como isso é possível? Deixo escapar um suspiro e mais um de meus sorrisos mais sinceros se formam. Ah, Kookie, você não sabe o quão grande é meu amor, quase mal cabe em meu peito.

       - O que há, Jagi? - Sou tirada de meus pensamentos após ouvir sua voz grave, estou olhando-o a muito tempo? Estou babando?

       - Quê?

       - Você está me olhando com uma cara boba, Noona. - Uma risada gostosa é audível, para mim, soa como uma melodia. Olho para ele que logo olha para mim, sorrio.

       - Só pensando... - Ainda sorrindo, volto minha atenção para frente e meu sorriso se desfazer após ver um grande tronco de árvore no caminho.

       - JUNGKOOK!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Remember Me - Jungkook mini sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora