(Cap.1) Apresentações

6 1 0
                                    

Bom me chamo Sn, como sabe a novela e também a banda acabou já faz três anos, ainda tenho uma enorme ansiedade para uma provável continuação, mas já tinha chegado literalmente seu fim, sinto tanta falta que ainda assisto pelo youtube as séries completas e sempre repito, repito a novela sem me cansar, porém hoje decidi ir ao shopping fazer umas comprinhas, precisava de roupas novas já fazia um mês que não renova pelo menos algumas de minhas roupas.
Estava no shopping, quando vi a aglumeração de pessoas em volta de alguém, resolvi então observar de perto para ver do que se relacionava isso tudo, chegando perto me surpreendi com o que via em minha frente, sim era Dulce Maria de rebelde, naquele momento quase tive um infarto, se eu não tivesse falando a mim mesmo, "calma coração agora não, nunca mais terei uma chance dessas, espere um pouco mais se controle".
                   《 autora》
Não notando que Dulce observava, se mantinha com tranqüilidade, mesmo estando em colapso por dentro tentava de tudo para não transparecer, Dulce aproveitando-se disso, andou em sua  direção por ter em mente a seguinte idéia, " se eu for ao seu encontro, poderei sair com mais fecilidade do meio de tudo isso", e assim seguiu em direção ao seu objetivo.
Já em frente a pessoa a quem  se direcionou ela disse:
Dc- oi, vamos para outro lugar?
Sn- oh! sim vamos, aqui está meio cheio não?!
Dc- sim! muito
Eles sairam dali, foram a um lugar tranquilo, se olhando de forma intensa, disseram um ao outro:
Dc- obrigada por me ajudar?!
Sn- por nada
Dc- como você não reagiu de forma enlouquecedor ao me ver, ti vi como minha saída para me tirar dali!
Sn- claro! percebi com seu comportamento, como se me conhecesse, porém você é uma grande idolo para mim sou grande fã de rbd, poderia me dar um autografo como lembrança?
Dc- claro, porque não?!  aqui está, tchau.
Sn- tchau.
Não finha notado que junto do autografo tinha também seu número, viu o autografo mas, não reparou no número de celular atrás do mesmo, foi para casa feliz da vida, e pensando que agora sim poderia até morrer que morreria feliz, se esquecendo até do que veio fazer ao shopping, simplismente tomoh caminho da saída e se foi novamente embora.

💎ღSᴱᴿá Iˢˢᴼ Uᴹ Cᴸᴵᶜᴴê?💎Onde histórias criam vida. Descubra agora