Dulce estava em sua casa junto a Maitê quando marcou um encontro com Sn, depois do telefonema elas foram a cozinha preparar algo para comerem, durante o tempo em que elas passaram juntas, colocaram toda a fofoca em dia, Maitê estava viajando e soube mais ou menos com o telefonema, percebeu ali que sua melhor amiga estava com interesse em outra pessoa, ficou muito feliz por ela, aproveitou para fazer uma noite de garotas e ligou para Anahí participar, as três passaram a noite em claro se divertindo, na manhã seguinte elas tiraram um cochilo de uma hora, Dulce então depois disso passou a se preparar para o encontro, queria tudo perfeito desde roupas e maquiagem até chegar o fim do encontro com Sn, sua ansiedade era enorme pra que tudo desse certo naquele momento, Anahí e Maitê a ajudou com dicas e conselhos para Dulce, e ela adorou a participação de suas amigas, no fim suas amigas foram embora, Dulce se encontrava sozinha mas também muito ansiosa para quando o momento chegasse. Dulce não sabia que Sn estava tão ansiosa assim como ela, Maitê prometeu a ela voltar assim que esse encontro terminasse pois ela queria saber de todos os detalhes, Dulce e ela conversam por celular e Maitê disse que assim que possível iria querer fazer um dia de pijamas e que exigiria a participação de Sn e que também iria chamar os garotos para participar, claro que Dulce adorou a idéia, e disse que iria combinar com Sn para que pudessem realizar essa festa do pijama, no fim estava tudo pronto e planejado já entre elas algo que ainda nem tinha certeza de que daria certo, mas já tinham tudo bem planejado, só faltava uma coisa avisar as outras parte se iriam ou não participar dessa noite que parecia prometer muita coisa, diversão sem fim pra essa noite. As duas estavam agora ansiosa para essa festa do pijama, Dulce para apresentar Sn, e Maitê para conhecer quem conseguiu conquistar um coração tão maravilhoso como de sua amiga, para Maitê, alguém conseguir conquistar o coração de sua amiga tão fácil assim significava apenas uma coisa, essa pessoa realmente é muito importante, pois Dulce não abria seu coração tão facilmente depois daquela decepção tão grande que ela teve com seu último relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💎ღSᴱᴿá Iˢˢᴼ Uᴹ Cᴸᴵᶜᴴê?💎
FanfictionNem acredito no que vejo, tudo para mim parece estar em camera lenta, minha vida parou no momento em que a vi passar