~Corra mais rápido~
Pov da S/n
Tinha que chegar lá antes que o tempo acabasse então logo comecei a jogar denovo.
Fui sempre atrás de alguém. Pois percebi que assim a boneca não nos veria.
Eu nesse momento só queria chegar na meta não importa oque aconteceria.
Estava indo tudo bem. Estava perto da linha quando o cara da minha frente foi morto.
Nesse momento eu percebi que estava ferrada.
Faltavam 2 minutos e 34 segundos. Eu não estava muito longe da meta. Então eu me deitei no chão e meio que fui rastejando.
Faltavam 37 segundos quando eu me levantei e comecei a correr para a meta e cheguei lá.
Eu deitei um suspiro de alívio. Acho que nunca respeitei tão fundo para me acalmar.
Depois disso voltamos para o local onde acordamos.
Nenhum de nós estava bem ou com confiança nos caras daí ficamos todos sentados perto uns dos outros, um grupo grande basicamente.
Depois disso as luzes que antes estavam apagadas se acenderam e os caras mascarados entraram.
- Os que estão aqui superaram o primeiro jogo. Parabéns. - Falou um dos mascarados. - Vou anunciar os resultados do primeiro jogo.
Depois disso o local onde aparecia o número de jogadores começou a ter uma queda de números. Agora estavam 201 jogadores vivos.
Os mascarados falaram basicamente quem sobrou do jogo mortal que havíamos jogado.
Uma senhora de cabelos longos e ondulados se chegou na frente implorando para voltar e falando que iria pagar tudo oque deve e que ainda tinha que registrar o filho.
Eu me senti triste pela senhora naquele momento, ela só queria registrar o filho naquele momento.
Depois disso outro cara começou a falar também e a se ajoelhar.
- É só um jogo. - Falou o cara mascarado como se fosse normal.
- Um jogo que nos mata! Isso não é só um jogo normal é um jogo mortal! - Falou um cara com a voz tremula.
Depois disso começaram a se baixar algumas mulheres.
- Quem não quiser jogar será eliminado. - Falou o cara mascarado denovo.
- Se a maioria concordar os jogos podem parar. - Falou um cara de óculos no fundo.
Continua...
Gente desculpa eu não estar postando e esse capítulo ser pequeno mas é que eu estou com uns problemas.
Então eu devo voltar a postar só na quarta/quinta feira que vem.
Espero que tenham gostado ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo Tanto •Sae-Byeok•
FanfictionAinda não sei 👩🌾🌾 Começado: 04 de Outubro de 2021 Terminado: ???