(Por Katarina)
Aqui estou na cidade em uma loja de vestidos finos e a Maria e a Sophia vieram para me ajudar a escolher meu vestido de noiva, estranhamente a Mary não pôde vir ela é sempre a primeira a se oferecer para ir comigo a algum lugar mas imagino que algo mais urgente tenha surgido.
-Katarina-sama esse vestido é lindo é idêntico ao vestido da heroína daquele conto que lemos verão passado! ~~(diz Sophia encantada com um vestido rodado e rendado o vestido é tão rodado que eu pareceria um botijão vestida com ele e isso seria algo que minha mãe com certeza diria)~~
-todos são tão lindos!! ~~(disse Maria corada e sorrindo, como ela é fofa)~~
-... estou morrendo de fome vamos logo com isso acho que vou decidir no uni-duni-tê! ~~(eu digo e faço o uni-duni-tê, as meninas me olharam com os olhos arregalados mas eu acabei apontando para um vestido branco, longo mas que não era rodado, ele era meio justo, possuia renda nas costas e pescoço e um decote coração)~~
-lindo!!! ~~(disseram Sophia e Maria ao mesmo tempo)~~
Minha mãe, Anne e algumas outras criadas da minha casa estavam por trás dos preparativos do meu casamento, honestamente eu não me vejo como sendo esposa de um príncipe e fazendo parte da realeza.
-que sonho, ser esposa de um príncipe você está vivendo como uma heroína das histórias que lemos Katarina-sama! ~~(disse Sophia juntando as mãos)~~
-... ~~(sorri ao lembrar da ironia dos fatos, eu era uma garota otaku em minha vida passada e agora sou uma VILÃ de um otome game e a minha amiga sophia está me comparando a uma heroína de histórias)~~
Comecei a chorar.
-o que houve Katarina-sama? ~~(Maria se preocupa comigo)~~
-está emocionada com o casamento? ~~(pergunta senhorita Sophia)~~
-ahhh vocês me comparam a uma heroína de histórias como se eu fosse digna... eu sou muito indigna das comparações de vocês, eu sequer tenho modos e que é uma surpresa um príncipe querer se casar comigo... ~~(eu digo chorando fazendo drama)~~
-a-acho que as heroínas das histórias que lemos são inspiradas por pessoas como você Katarina-sama! ~~(disse senhorita Sophia)~~
-pessoas que se preocupam com todos, pessoas justas! você é muito digna de tudo de bom que acontece com a senhorita! é uma dádiva me deixar ser sua amiga! ~~(disse Maria juntando as mãos)~~
-M-MARIA! ~~(grito e a abraço)~~
Sophia também nos abraça, o que seria de mim se não as tivesse do meu lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Noivo, Meu Irmãozinho e Minha Melhor amiga- Fanfic Hamefura
FanfictionKatarina Claes já tem 20 anos e não pode mais adiar seu casamento com o Príncipe Geordo Stuart, porém para que esse casamento aconteça muitos obstáculos irão surgir e nem todas as pessoas estão de acordo com a união, especialmente Keith Claes e Mary...