꧁_______________________________________________________________________꧂
•𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨• ✍︎
O barulho da bola colidindo contra o chão da quadra inimiga é uma sensação indescritível, principalmente se você souber que a responsável, teoricamente, foi você.
Nunca imaginei estar aqui, mas o meu esforço fez o inimaginável, óbvio que não cheguei aqui sozinha, longe disso, mas com toda certeza eu devo 50% dos créditos para a minha força de vontade com o foco de sempre me superar e melhorar de todas as formas possíveis.
27 x 26
Match point para o meu time, o saque é meu, dependendo do resultado que teremos agora, tudo mudará. O time adversário é forte, muito forte, mas eles não conseguirão me parar, eles não irão me segurar no chão e eu vou conseguir chegar lá.
Lanço a bola para cima e logo dou a passada com um salto no final, vejo a bola descer em câmera lenta para logo em seguida acerta-la em cheio a mandando para o fundo da quadra adversária, a líbero conseguiu segurar a pancada com dificuldade e logo a levantadora chegou na bola a lançando para a central, que passa pelo bloqueio e ataca para o nosso lado, a bola vem em minha direção, com o passe feito na mão da minha levantadora eu já me preparo para atacar, a bola vem em minha direção e vejo a muralha do time adversário se formar em minha frente, mas não, não agora e nem hoje, consigo ver uma buraco na defesa e é lá que eu miro soltando o braço com toda a minha força nesse ataque...28 x 26!!
Fim do Set.
2 x 1Olimpíadas, aí vou eu!!
꧁_______________________________________________________________________꧂
•𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬:
1 - 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚘 𝚒𝚗𝚝𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚗𝚎𝚐𝚛𝚒𝚛 𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚘.
2 - 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚗𝚘 𝙼𝚊𝚗𝚐𝚊́ 𝚎 𝙰𝚗𝚒𝚖𝚎 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚞𝚒𝚌𝚑𝚒 𝙵𝚞𝚛𝚞𝚍𝚊𝚝𝚎, 𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!
3 - 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚕𝚎𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚓𝚊𝚙𝚘𝚗𝚎𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚘̂𝚕𝚎𝚒, 𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚘 𝙽𝚒𝚜𝚑𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖𝚊, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚌𝚛𝚒𝚎𝚒 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚛𝚘́𝚙𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊.
4 - 𝙴𝚛𝚛𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚐𝚛𝚊𝚖𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚛 𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚎 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛, 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚖𝚎 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚎𝚖, 𝚊𝚍𝚘𝚛𝚘 𝚕𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚘𝚜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream ~ 𝐍𝐢𝐬𝐡𝐢𝐝𝐚 𝐘𝐮𝐣𝐢 (Em breve!)
Romance"S O N H O; 1. Ato ou efeito de sonhar. 2. Conjunto de imagens, de pensamentos ou de fantasias que se apresentam à mente durante o sono." Todas as pessoas tem ou já tiveram sonhos em algum momento da vida, eles podem ser bobos mas também podem ser...