2.8 Homicidal Maniac

418 47 2
                                    


Eu não sei oque aconteceu com Lydia, Allison foi levar ela para casa, mas tenho certeza que a garota quer muitas explicações que a gente não pode dar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei oque aconteceu com Lydia, Allison foi levar ela para casa, mas tenho certeza que a garota quer muitas explicações que a gente não pode dar. Eu não gosto de segredos, ainda mais quando tenho que guardar da Lydia, ela se tornou minha melhor amiga em pouco tempo, junto com Allison nós somos o trio perfeito, como td mundo fala.

Quando eu soube do sobrenatural eu só, aceitei. Não tenho o que falar ou perguntar, porque se eu começar, nunca mais vou parar.

Eu tenho passado os dias um pouco distantes do meu irmão, eu estou tão cheia, que não tenho tempo para nada, o sobrenatural, a escola, meus amigos.... Eu só quero que tudo dê certo, não quero perder minhas amizades, nem minha família e antes disso eu conseguia aturar tudo, mas parece que agora estou com um peso nas minhas costas, que estou desesperadamente querendo descarrega-lo.

Não parece, mas estou começando a chorar sem motivos, e as vezes me estranho por isso. Nunca fui uma pessoa muito emocional, e nem gosto de demonstrar sentimentos, para mim isso é um sinal de fraqueza, e eu não gosto de ser fraca. Eu posso parecer uma garota perfeita mas tento ao máximo não me apegar as pessoas, pq eu sei que um dia vou perde-las, e elas vão me abandonar.

As vezes as pessoas parecem ser perfeitas, mas o lado mais obscuro delas estam bem escondidos, e quando aparecem, isso se torna um caos....

[...]

- VC OQUEEE!!!!??

- Ei, vai me deixar surdo, fala mais baixo - Stiles fala do outro lado do telefone

- VCS PRENDERAM O JACKSON? ELE VAI MATAR VCS! Quer saber estou indo aí agr, se ele matar vcs eu juro que não vou para o enterro.

- Mas na- - antes que ele pudesse terminar de falar eu desligo o telefone na sua cara

Eles são idiotas, só pode.

- Mãe, eu tô saindo - grito da porta de casa

- Pra onde vc vai??

- Vou dar uma caminhada na floresta - menti

- Tomou seu remédio?

- SIM - grito um pouco mais alto por estar já fora da casa

Começo a caminhar direto para a floresta, adentro na mesma e começo a procurar o lugar que Stiles falou. Um precipício no alto da floresta, deve ser fácil achar.

É, eu estava enganada. Comecei a seguir uma trilha, até que vejo uma subida, muito grande. bom, no alto da floresta, então lá vamos nós.

The Demons - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora