A contratação dos funcionários

1 0 0
                                    


(Kokkie)

Acordo às 5:30 da manhã, porque a empresa é um pouco longe da minha casa, me levanto da cama, vou ao banheiro para tomar banho, saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura, me visto com um terno cinza e com um sapato social, vou a cozinha para fazer meu café da manhã, como tudo, volto ao banheiro para escovar os dentes, saio de casa, chamo um táxi, o táxi chega, entro no táxi, chego na empresa, saio do táxi, entro na empresa, falo com a recepcionista, sento num sofá para esperar alguém me chamar para me entrevistar.

(V)

Acordo às 6:30 da manhã, porque a empresa é um pouco perto da minha casa, me levanto da cama, vou ao banheiro para tomar banho, saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura, me visto com um terno preto e com um sapato social, vou a cozinha, o café está pronto, como tudo, volto ao banheiro para escovar os dentes, saio de casa, vou à garagem, entro no meu carro, dirijo até a empresa, chego na empresa, saio do meu carro, dou a chave do meu carro para meu secretário para ele colocar o meu carro na garagem entro na empresa, vou direito para minha sala para assinar alguns contratos da empresa e esperar o meu secretário me chamar para começar a reunião sobre a contratação dos funcionários. 

(Alguns minutos depois) 

o secretário do CEO dá de volta a chave do carro para CEO, chama ele(CEO) e as pessoas que estavam sentadas esperando para serem entrevistadas. 

( A reunião começa)

(Depois de duas horas a reunião acaba)

As pessoas contratadas são: Daniel, Alice, Jung Kook e Amanda. 

O CEO volta para sua sala, Jung Kook sai da empresa feliz com a notícia,  chama um táxi, o táxi chega, entra no táxi, vai para casa dele para chamar os seus amigos para festejar pela sua contratação na empresa.

(V) 

Saio da empresa, vou à garagem da empresa até meu carro, entro no meu carro, dirijo até a minha casa, guardo o meu carro na minha garagem, entro na minha casa, vou ao meu escritório, fico lá trabalhando até tarde e durmo lá mesmo com a cabeça em cima da mesa.

(Kookie)

Saio de casa para comprar as bebidas e salgadinhos para festa, chego no supermercado, entro lá para escolher as coisas da festa, pego as coisas, vou para a fila para esperar para pagar, pago, saio do supermercado, caminho até minha casa, chego, abro o portão, entro, fecho o portão, abro a porta, vou até a cozinha para arrumar as coisas para festa, frito alguns salgadinhos como coxinhas, pastéis, arrumo outros salgadinhos nos potes, coloco os potes em cima da mesa, olho outros salgadinhos no fogão, tiro os salgadinhos que já estão fritos, coloco eles num prato na mesa, espero outros para fritar melhor, alguns minutos depois tiro eles do fogão, coloco junto com outros que estão na mesa, vou tomar banho, alguns minutos depois saio do banho, me visto e espero os meus amigos chegarem na sala.

(Meia hora)

eles chegam e a festa começa 

(Depois de três horas e meia)

Festa acaba, ajeito tudo para não ficar bagunçado, me visto o meu pijama e vou dormir. 

Um jovem formado em T.IOnde histórias criam vida. Descubra agora