Nesse momento estou voltando para minha casa depois de um dia cansativo no meu trabalho atualmente são 19:30 da tarde mas o céu já está escuro por conta de estar no interior, enquanto ando por esse bairro deserto sinto estar sendo observada olho para trás e me assusto ao ver um vulto entre as árvores e em um ato de desespero aceno para o vulto que sorri e corre para perto de mim saindo das sombras
Akemy: AAAHHHHH!!!- correndo para londe da "coisa"- FILHO DA PUTA EU ACENEI PARA VOCÊ E VOCÊ CORRE ATRÁS DE MIM DESGRAMADO DO CARALHO!!!!
Paro de correr ao ver a "coisa" aparecer na minha frente e me encarar, ao analisar o "ser" percebi sua aparência estranha ele usava uma máscara azul com olhos furados e sujo de um líquido preto e usava um capuz que cheirava mal pra um camba!
Jack Eyeless: ora ora temos aqui um rin de qualidade fresquinho!- diz se aproximando da Garota.
Akemy: não por favor qualquer coisa menos meu rim!! Eu imploro!!!!!- digo quase entrando em lágrimas ao ver aquela criatura assustadora.
Jack Eyeless: tá chorando porque?- parando.
Akemy: como assim? Um ser que eu nunca vi na vida e com uma aparência incomum aparece falando do meu rim você quer que eu oque? Que eu pessa pra casar com você???- digo fazendo uma cara de deboche.
Jack Eyeless: ah...eu entendi você não me conhece por isso está com medo! Se me conhecesse ia querer senta pra mim- diz rindo.
Akemy: eu sei que você é uma creepypasta...- o encarando.
Jack Eyeless:....e chorou porque então?- perdido.
Akemy: é justo pelo fato de conhecer sua história que eu chorei, se você estivesse no meu lugar e um pisicopata sádico e imortal corresse atrás de você você ia sentar nele?
Jack Eyeless: não eu não sou gay!- se achando.
Akemy: tá agora gruda o olho aqui.....pera desculpa.....
Jack Eyeless: na moral seis são uns filhos da puta né pilantragem velho....
Akemy: desculpe foi sem querer...bom é agente conversamos então você poderia não pegar meu rim por favor....
Jack Eyeless: ah..... não agente conversa não muda nada tem umas fangirl que até sentam pra mim e olha só elas tão mortas- sorri macabro.
Akemy: isso é nojento...
Jack Eyeless: oque? Sentar pra mim?
Akemy: sim...
Jack Eyeless: como você sabe se nunca sentou?- me olhando.
Akemy:... só me deixa ir embora por favor!!!
Jack Eyeless: meu bem se eu não pegar seu rin agora eu pego depois!- sorri.
Akemy: ótimo! Venha amanhã tchau!!!
Saio correndo vendo o mesmo olhar pra mim sem acreditar que o deixei ali
Jack Eyeless: só por isso irei lhe tomar os dois rins pirralha do caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎𝐏𝐨𝐜𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯 𝐉𝐚𝐜𝐤 𝐫𝐢𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨❦︎
Fanfic𝐚𝐤𝐞𝐦𝐲 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 16 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐮𝐠𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐞𝐞𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚