Um dos sentimentos que Seungmin não é capaz de expressar com muita facilidade é o ciúmes.
Era extremamente raro ele se sentir enciumado com algo,e quando acontecia, não era capaz de demonstrar,ficava de cara amarrada o dia inteiro e não gostava de ser questionado o porquê.
Desde que Seungmin começou a ser deixado de lado ele se sentia assim,ele ficava triste,magoado, e bravo com muita facilidade, o ciúmes era o principal culpado de tudo isso.
Jisung e Felix eram tão carinhosos com Seungmin,davam abraços, beijinhos antes de dormir e ao acordar. Seungmin não era o perito em expressar sentimentos, mas ele tentava, só que de alguns dias pra cá, ele vem achando estranho o comportamento dos dois.
Geralmente Jisung o abraçava e Felix também, os dois sempre juntos dispostos a dar amor. Mas agora, eles não estavam fazendo isso. Estavam o deixando de lado e consequentemente isso o fazia sentir ciúmes. Porque ele não podia ser incluído quando Jisung e Felix se chamavam de bebê por aí?
Por isso Seungmin se encontrava naquela situação agora,sentado bem afastado na poltrona da sala, ele assistia com os olhos cerrados a sessão de carinho entre Jisung e Felix, que em momento algum,ousaram o chamar para participar.
Jisung deu um cheirinho no pescoço de Felix e encarou Seungmin pelo ombro do mais novo, a carranca bravinha do mais novo era adorável, porém preocupante. Ele estava assim o dia todo.
— O que aconteceu com o Seungmin? — Jisung perguntou para Felix em seu colo. O Lee olhou para Seungmin sentado na poltrona e deu de ombros.
— Não sei. — Felix respondeu. — Ele ficou assim o dia todo.
Seungmin estava sentado na poltrona longe deles com as pernas encolhidas. Os bracinhos estavam cruzados e tinha um biquinho bravo nos lábios. Jisung queria apertar aquelas bochechinhas.
— Seungmin. — Jisung chamou,Seungmin fingiu não ouvir. — Baby.
O apelido fez Seungmin encarar os dois sentados no sofá, e o olhar que foi lançado era ameaçador.
— Vem cá. — Felix disse desta vez.
Seungmin ignorou o chamado e voltou a assistir o programa sem graça da TV.
Felix e Jisung se entreolharam. O Lee se levantou do colo de Jisung,e com o Han em seu encalço, foram até onde Seungmin estava sentado todo emburradinho.
— Quero assistir, podem me dar licença? — Pediu.
Felix e Jisung saíram de frente da TV mas não foram embora. O Lee se sentou ao lado de Seungmin e Jisung do outro,deixando o Kim sentadinho entre eles.
— Hey, o que houve? — Felix perguntou se aproximando um pouco mais do mais novo.
— Nada.
— Seungmin...— Jisung falou. — Você ficou emburrado o dia todo,o que aconteceu?
Seungmin hesitou bastante, e na hora de responder, nenhuma palavra saiu de seus lábios. Ele se contentou em apenas cruzar os braços e fazer bico novamente.
— Baby. — Foi a vez de Felix dizer,com aquela voz profunda bem pertinho de sua orelha. — Fala para a gente conseguir resolver.
O Lee puxou Seungmin para ficar sentadinho em seu colo, abraçou e o corpinho magro,que continuava, – bastante – firme,para não se entregar tão facilmente, pois ainda estava muito bravo.
Jisung ficou a sua frente e acariciou as costas com a pontinha dos dedos, causando uma série de arrepios em Seungmin, que não aguentando mais, decidiu falar:
— Eu estava com ciúmes. — Declarou bem baixinho. — Vocês me deixaram de lado.
Jisung e Felix se entreolharam sorrindo,Seungmin nunca havia demonstrado um pingo de ciúmes, muito pelo contrário, ele ao menos mostrava que gostava de receber aqueles carinhos excessivos.
— A gente pensou que você não gostasse de tanto grude, querido. — Felix explicou, fazendo carinho com as mãos na cintura de Seungmin.
— Você nunca disse que gostava. — Jisung completou.
— Mas eu gosto, e não quero que fiquem me excluindo. — O mais novo esfregou a bochechinha no peito de Felix, ainda muito enciumado.
— Não precisa sentir ciúmes, baby, nós vamos te recompensar com bastante atenção, tudo bem? — Felix disse,e Seungmin assentiu.
Naquela tarde, Felix e Jisung amaram bastante o garotinho deles,ele recebeu carinho e muitos beijinhos de seus dois hyungs lindinhos,que prometeram nunca mais fazer Seungmin se sentir enciumado,quer dizer, só se ele merecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensível.
FanfictionSeungmin era muito sensível em todos os aspectos. E seus meninos sabiam muito bem cuidar dele. happyseungminday! straymin. Essa história é puramente fictícia, nada que foi escrito e descrito durante a narrativa faz alguma alusão à realidade. A fan...