Talvez em outra vida

3 0 0
                                    

Com os olhos marejados e um aperto no coração me preparo para as próximas horas, ainda não sei por qual motivo estou me submetendo a passar por essa situação mas talvez seja uma forma de meu coração entender que não há mais o que eu possa fazer.

Meus olhos precisam ver  a seguinte realidade da minha vida e que não seria dessa vez o meu feliz para sempre, terminando de me arrumar me lembro dos nossos momentos juntos e de quanto era feliz ao seu lado.

Ao caminho penso se existe alguma forma de poder impedir isso meu coração grita para que eu faça algo mas meu lado racional está ciente que seria loucura fazer qualquer coisa pois seria muito estúpido.

É algo que foge totalmente de minha realidade e eu não posso ter controle algum da situação, talvez se as circunstâncias fossem outra eu pudesse até fazer algo, mas embora a ameaça não tenha surtido efeito poderia colocar a vida de quem eu mais amo em perigo.

Mesmo se ambos quisesse muito não seria possível mudar essa situação e presenciando esse momento que parte meu coração nossos olhares se cruzam e seus olhos estão marejados, não consigo ficar mais ali e sai correndo para fora com meu coração despedaçado.

Talvez em outra vida eu seja sua.

Talvez em outra vida Onde histórias criam vida. Descubra agora