Capítulo 1

1 0 0
                                    

"Eu plantei uma flor que não pode florescer
em um sonho que não pode se tornar real"

...

Último semestre da faculdade estou contando os dias para isso acabar não é que eu não goste eu realmente amo, meu pai já fez grandes planos para quando eu finalmente acabar a faculdade e eu não sei dizer se estou muito animada para isso não sei se soa bem a "filha do dono" chegar na empresa assim do nada.

Estou mais uma vez escorada na parede ao lado da porta da sala aguardando o professor que sempre chega atrasado, aguardando do lado de fora estou conversando com Kim Tae-Hyun meu melhor amigo até que o professor finalmente chegue.

- Eu estou te falando Tae que á meses tento  colocar na cabeça do meu pai que isso é loucura, ele quer que eu chegue na empresa fazendo parte da diretoria quer que todos me odeiem isso sim - solto um suspiro longo

- Olha eu entendo seu lado, mas quando entrar lá não esqueça do seu fiel amigo e confidente que sou eu viu - ele da uma piscadela pra mim.

Não posso negar que ele é muito lindo somos amigos desde infância na verdade éramos três mas alguém resolveu ser mesquinho demais.

- Olha lá - digo apontando para Hoseok e seus "amigos" que todo mundo sabe que são seus seguranças mas eles insistem em fingir que também são só meros alunos.

Jung Hoseok 1,77 de altura esbanjando beleza e simpatia mas sabia ser um pé no saco as vezes reviro meus olhos quando nossos olhares se cruzam e resolvo entrar na sala de aula antes que ele venha me atormentar a essa hora.

Antes que Tae comece com o sermão sobre isso comigo adentro a sala e sento lá no fundo não estou me sentindo muito bem esses dias quero ficar no meu canto para tentar me concentrar na aula, as vezes eu perco muita aula mas não é culpa minha então os dias que me sinto bem me dedico ao máximo afinal último semestre e meu digníssimo pai já planejou um futuro inteiro para mim quando sair da faculdade eu que lute para atender a essas expectativas porque até hoje eu tenho dúvidas sobre isso.

A família Hoseok tem muita influência na cidade deve ser porque são a empresa número 1 aqui em Seul por isso Jung tinha sempre que levar o fardo de ser o filho perfeito em tudo afinal era o herdeiro e o próximo da fila para administrar o negócio da família e isso explica os seguranças disfarçados de alunos tudo para proteger o próximo "reizinho" .

Éramos muito amigos eu, Hoseok e Taehyung o problema foi que a família dele não nós via como "amigos" com boa influência ($) e ele ao invés de achar isso loucura por longos anos concordou e ficou calado depois de muito tempo ele meio que surtou e bem eu não sei direito a história só sei que um dia ele e Taehyung voltaram a se falar normalmente e eu claro não entendi nada mas só de ver a cara dele já me dava repulsa.

- Você parece meio distraída hoje. - sinto um peteleco na minha testa.

Ótimo tudo o que eu precisa hoje!

- Hop...- eu chamava ele assim quando éramos amigos o que não é o caso agora - Hoseok hoje não por favor. - Não me dou ao trabalho de olhar para o lado afinal a última coisa que eu queria era iniciar uma conversar com ele.

O professor chega e finalmente da início a aula, depois da minha resposta Hoseok foi se sentar, acho que ele teve o senso de não me perturbar hoje o que para mim é um alívio.

A aula está interessante olho por um instante pela janela e vejo a grama verde do campus alguns alunos sentados nela com livros estudando, o céu estava bem azul com poucas nuvens o clima hoje estava bem agradável mas eu não sei porque estou sentindo muito frio.

Pego minha blusa de lã azul na bolsa e a coloco, mas sinto meu queixo tremendo de frio e minhas mãos estão suando então resolvo ir ao banheiro jogar uma água em meu rosto e aproveitar para encher minha garrafa de água minha cara pode estar péssima porém nunca desidratada.

Ando calmante pelos corredores há alguns alunos do lado de fora conversando outras caminhando para suas sala ou seja mais um dia normal nada de novo.

Assim que entro no banheiro e olho no espelho me assunto com minha aparência realmente Hoseok tinha razão estou com a cara péssima, jogo uma água no rosto passo um pouco de maquiagem um blush e um batom vermelho bem fraquinho só para tirar essa aparência de morta.

Me sinto tonta e fico alguns minutos parada antes de sair do banheiro e já consigo prever o acontecimento dos próximos minutos começo a sentir um gosto amargo em minha boca e já me preparo faço um coque no meu cabelo que estava solto e para não correr o risco de se soltar os amarro com uma fita azul é as vezes ter o cabelo muito liso é um saco, foi só o tempo de prender bem o meu cabelo o correr até o vaso sanitário e nele despejo todo meu café da manhã que outrora estava delicioso.

Não sei quanto tempo fiquei por lá só me dou conta que posso ter demorado por ouvir alguém bater na porta e chamar meu nome.

- Hee-jin?

- Só um minuto. - depois de mais alguns minutos sentada no chão consigo ter forças para levantar - Oi Yuna aconteceu alguma coisa? - digo caminhando em direção a pia enxaguando minha boca com água.

- Você saiu e demorou muito para voltar a aula até já acabou e o Taehyung me pediu para ver se você estava no banheiro ele te procurou por todo o campus e bom só restou o banheiro feminino - ela da um sorriso fraco.

- Está tudo bem - toco em seu ombro e dou um sorriso. - Avise ele que já estou saindo, obrigada - dou um sorriso para ela.

- Tudo bem então.

Ela sai e eu escovo meus dentes e dou uma retocada em minha maquiagem, saio do banheiro e dou de cara com Taehyung me esperando na porta do banheiro.

- Meu Deus que susto! - dou um soco fraco em seu ombro.

- Você está bem? - ele me olha preocupado o que me faz revirar os olhos.

- Estou sim! Vamos?

Dou alguns passos e me sinto tonta.

- Acho melhor ligar para meus pais. - coloco a mão em minha cabeça, olho para frente e vejo Hoseok me observando de longe me apoio na parede e continuo andando lentamente percebo que ele está caminhando em minha direção escuto a voz de Taehyung distante, minha visão está ficando turva sinto como se minhas forças tivesse indo embora como se meu corpo estivesse desligando lentamente, antes do meu corpo se chocar com o chão sinto braços me segurarem e então e apago.

Já iniciamos o primeiro capítulo daquele jeito hein!? Não se esqueça de votar e deixar algum comentário ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talvez em outra vida Onde histórias criam vida. Descubra agora