Antes eu era bem violentada !verbalmente e fisicamente, todos me odiava por alguma razão que eu não sei explicar, eu roubava os bêbados da minha rua que minha família não me dava comida, eu tinha que me virar de algum jeito .
Meu tio era piloto de fuga e nem sempre tava em casa, mas sempre que podia me dava dinheiro, Eu gostava muito dele até aquele dia.
_você vai para onde tio?
Tio:vou resolver uns assuntos importantes minha sobrinha (com um tom triste)
_.... (Esse sorriso parece ser falso-pensamento)
Tio: o que te incômoda ?
_ nada, mas parece que você está acontecendo algo...Joana narrando...
Simplesmente ele se virou e saiu, sentir algo estranho mas deixei pra lá, fui fumar um cigarro pra aliviar a minha ansiedade...tava escurecendo já e minha mãe já estava quase pra chegar e talvez o meu pai apareça bêbado de novo,minha mãe chegar...Mãe: cadê aquele vagabundo?
_ qual vagabundo?!
Mãe: o seu pai,sua pirralha inútil!
bem que você poderia botar dinheiro em casa,tão nova! aposto que teria muitos caras querendo você por aí
_ nunca eu usaria o meu corpo pra sustentar vocês que mal cuidar de mim
Mãe: garota maldita!(com ódio)Joana narrando...
Caiu no chão de tão bêbada que tava...só queria sumir, na verdade nem sei porque eu nasci, por que realmente eu nasci?!já cansei de tudo, principalmente dessa família! vou dormir...horas depois meu pai chegar,e vai pro meu quarto sem fazer barulho, na verdade eu já sabia, todo dia ele beber e vem pra cá, todas as noites ele trancar a porta do meu quarto e manda eu fica calada...me sinto encurralada, ele tira a minha roupa e começa abusar de mim._ pai, pare com isso ( com medo e com a voz tensa )
Pai: cale a boca e aguente, prometo que não vou machuca você.
_ ...( começo a chorar )Drogado narrando...
Escutei um barulho no quarto da Joana, pensava que era alguma alucinação da parada que eu fumei mas realmente eu estava certo, subir a escada e em seguida pego algo caso seja um ladrão, e a porta tava fechada, então eu derrubei e vi Joh em cima da sua filha, e eu gritei "Que issso Joh?ela é a sua filha" ele veio para cima de mim e eu furei ele com uma faca de cozinha, sem para, aquele corpo gordo e imenso sagrando na frente da filha dele...ela tava chorando antes e depois de ver aquela cena ela simplesmente congelou.
_ O que eu faço Mikey ?
Drogado: não sei Joana...mas você não fez nada! eu tenho que fugir ( nervoso)
_ pegue isso vá, é tudo que o meu tio me deu.
Drogado: obrigado Joana!
_ eu que tenho que agradecer, adeus Mikey
Drogado: adeus...Joana narrando...
Tiver que agir rápido, já que o meu pai já estava morto, então só me restava a minha mãe ( vou coloca fogo na casa-pensamento ) melhor opção até agora...e comecei a espalhar a gasolina por todo lado e acende o fósforo e começou o espetáculo.Horas depois...
Tudo tava queimado e eu era praticamente uma órfã, sem ninguém mas pelo menos não ia sofre mais abusos todo dia como si eu fosse uma aberração, lembrei do meu tio, e percebi que eu ainda tinha ele ! os bombeiros chegaram...Bombeiro: como você está?
_ estou com um pouco de falta de ar por causa da fumaça...tem gente ainda lá dentro bombeiro
Bombeiro: já estamos cuidando disso, sinto muito moça mas os seus pais estão mortos !
_ e eu começo a chorar ( choro mais de alívio do que de tristeza )
Bombeiro: você ainda tem algum parente?
_ sim, o meu tio, mas eu não seu aonde ele estar !
Bombeiro: qual é o nome dele?
_ Thomas
Bombeiro: o Thomas Santos?
_ sim,somos a família Santos.
Bombeiro: antes de vim pra cá, fiquei sabendo que ele foi morto por traficantes por está devendo um favor que ele não cumpriu, sinto muito.
_ então eu sou órfã?
Bombeiro: pelo visto sim!Joana narrando...
Talvez minha vida tenha um novo sentido, uma nova vinda ou uma perda total, não sei o que fazer, estou sendo levada pro orfanato, não quero sofre mais... mas mesmo assim ainda não me sinto aliviada, tenho medo dos meus pensamentos, estou confusa.Continua...
Olá,autor aqui:)Espero que vocês gostem da minha história, está em modificações ainda, não sou muito bom ainda ! Estou praticando e espero que seja do agrado de vocês, até aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA CHANCE
Mystery / ThrillerOlá, me chamo Joana ! sou órfã e estão prestes a ser adotada, espero que eles seja "legais" 5 anos atrás eu tinha uma família, mas não era aquela família de comercial de TV. Minha família tinha um drogado que me tratava bem, minha mãe era viciada...