Dear Diary

257 14 181
                                    

"O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência...
~Vincent Van Gogh"

"Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou.
~Shakespeare"

"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.
~Michelangelo"

                                                                                      

Oh, eu acordei...
Novamente...
Eu...
Eu acordei...

Eu abri meus olhos azulados e respirei.

Oh, eu respirei...
Novamente...
Eu...
Eu respirei...

Eu bocejei cansado e suspirei.

Oh, eu suspirei...
Novamente...
Eu...
Eu suspirei...

Foi quando eu despertei e finalmente pude sentir meu coração bater.

Oh, não!
Eu estou...
Vivo...
Novamente...
Eu não...
Eu não morri...

Infelizmente...

Noite passada eu desejei que minha morte chegasse. De forma tão natural para não ser chamado de louco. De forma tão calma para eu não me preocupar. De forma tão rápida para eu apenas não respirar - e meu coração não tornar a bombear.

Suspirei frustrado.

Avistei Gizmo deitado no pé de minha cama, encarando-me agora que acordei.

- Bom dia, Gizmo. - Disse simplista. O gato tigrado miou em resposta. Gizmo me parece inteligente de mais para um gatinho inofensivo. Muitas vezes já o vi assistindo a televisão como um humano comum. Seu programa favorito era o antigo Reallity Show "The Amazing Race". Assim como Larry...

Ah, Jonhson... De repente todas as coisas me lembram você.

Afastei os pensamentos.

Fui rápidamente até meu armário atrás da primeira roupa que visse. Oh, não tão ruim.

Um mom jeans simples, blusa preta de gola alta, um suéter branco, confortável por cima e um all star de cano alto azul escuro.

Coloquei a prótese para esconder o terrível rosto em baixo desta.

Isso me lembra um verso na qual escrevi em meu livro de capa preta simples, é como um diário. Apelidado de "Tudo Que Eu Sempre Quis Lhe Dizer. Para: L.J. De: S.F.".

" Meu maior medo é que você me veja como eu me vejo, S.r L.J."

Ah...

Isso é frustrante.

Prendi meus fios cerúleos em um rabo-de-cavalo frouxo e mal-feito.

Eu estava pronto.

Larry Jonhson me esperava na porta do prédio.

SmokingOnde histórias criam vida. Descubra agora