PARTE 1

726 47 1
                                    

Não reposte

Fazia exatos 4 meses que trocava mensagens com meu dono misterioso, e mesmo que eu já saiba o básico dele, ainda sim queria mais. Nesses jogos em particular tem um período de espera até os donos e babygirls se conhecerem, mas eu não conseguia esperar, eu não conseguia ao menos passar um dia sem me tocar pensando nas características daquele homem no meu corpo. Diz ele ser alto, forte, e muito lindo, e eu sinto isso. Mesmo ele não vendo necessidade em me expor, eu disse minhas características que não o foram de agrado ao mesmo como nos deixou mais insaciáveis pra se ver.

Mesmo eu sendo a baby, e também mesmo sabendo que irei receber uma punição pesada sobre isso, ainda sim minha curiosidade estava me matando, eu podia morrer sendo fodida nas sessões de bdsm, mas antes disso não morrer de curiosidade para o ver logo.

Minha melhor amiga Amy, disse que sou maluca, e que estou fazendo uma grande idiotice. Na minha percepção, a unica coisa linda em amy é seu irmão, Kim namjoon...que homem para ser chamado apenas de uma pessoa qualquer, e pode crer ele não era só uma pessoa. Passei exatos 3 anos vendo esse homem desabrochar, pra sair um homem mais do que maravilhoso, sair um deus

Namjoon e eu sempre fomos de apenas oi, e tchau. Confesso que isso me deixa triste, afinal tudo que mais queria é ter esse homem como íntimo. Desde que iniciei meu relacionamento bdsm na internet, eu venho evitando namjoon para ser mais fiel ao meu daddy, afinal, meu daddy me trata super bem, e é um amor comigo, me faz me sentir amada, e nao faz eu ter vergonha do meu corpo.Mesmo que Namjoon me faça ter gritos internos, meu daddy me faz gritar por todos os lados, e isso pra mim, é mais que suficiente.

(...) break time- amy's house

Hoje eu preciso terminar um trabalho com Amy, e a mesma está mais do que atrasada, e obviamente na casa do namorado, porque antes de uma amizade, essa safada ama uma rola.

SN phone messages

Amy-irei chegar tarde, talvez lá pras 23h.

SN- ta zuando né? Seu irmão tá aqui com a peguete dele !

Amy- Faça o que faz de melhor, balance essa bunda, e ele voltará como cachorrinho. Bjus

----------

Sai dos meus pensamentos ouvindo risos, ambos de Namjoon e a piranha que ele tá comendo. Na minha cabeça esse era o momento perfeito para agir, e eu sei que disse que nao queria mais ter contato com o mesmo, mas eu precisava botar meu plano em prática, e logo logo vocês irão entender.

(...)

Coloquei uma camisola de seda, na qual me deixou mais do que sexy. Soltei meus cabelos que antes estavam presos em um coque, e segui rumo ao quarto de Namjoon, que assim que cheguei vi que não estava, comemorei mentalmente, e a hora, é agora. O plano é o seguinte, eu sinto que Namjoon pode ser meu dono, e que ele talvez não saiba quem eu sou, por isso, preciso comprovar. Seu celular estava ao lado de sua cama, peguei o meu assim abrindo no chat da conversa minha com meu daddy. Quando mandei apenas uns três pontos, o celular vibrou, e por sorte as notificações apareciam na tela de bloqueio, peguei o celular e vi aquela notificação, era meu perfil! Eu sabia ! Namjoon era meu daddy, que raiva! o ignorei por todos esses dias, pior ainda, estava necessitada de ter meu daddy, sendo que ele estava bem debaixo do meu nariz.

Mesmo que eu encurralei o mesmo, ainda não posso simplesmente chegar nele, e dizer que sei de tudo. Afinal, temos regras no nosso joguinho, como não podemos nos apresentar no momento, ou dizer isso para alguém, mas eu não estou nem aí, isso pode me gerar punição, mas eu não me importo, eu acho

(...)

Eu precisava ser rápida, assim sai do quarto do mesmo, e segui rumo onde os dois se econtravam.So de ouvir essa mini piranha rindo pro meu homem me causava ânsia, por isso eu preciso tirar essa vadia daqui.

Eu e meu Daddy, temos um apelido só nosso, na qual apenas a gente conhece. Eu chamo namjoon de papai, e ele de bebezinha. O plano é chamar ele por esse apelido, e ouvir do próprio a resposta em relação.

Cheguei na cozinha, com a camisola de seda que tanto ajeitei pra ficar boa em meu corpo, recebendo olhares dos dois que antes estavam conversando. Assim que ambos olhares foram a mim, Namjoon apenas abre a boca e logo passa sua língua em seus lábios, ele manda um sorriso malicioso pra mim e eu apenas devolvo com um sorriso tímido. A jovem que estava com o mesmo, apenas me olhava de forma séria, e eu apenas devolvi com a mesma intensidade.

Não vai apresentar sua amiga, namjoon?-A mesma fala com um tom de deboche que me causava vontade de vomitar, a pior coisa que criaram foram esses deboches.

Apenas fui de encontro a Namjoon que estava sentado, e sentei em seu colo, recebi um olhar do mesmo de choque, e senti suas mãos irem de encontro ao meu corpo.

papai- O chamei recebendo um olhar surpreso do mesmo.-Não vai me dar atenção?....

continua?????

(fic postada no insta e no wattpad por namkookimagine)

Quando voce descobre que  o irmão da sua amiga, é seu dono de BDSM| @namkookOnde histórias criam vida. Descubra agora