PT 2 +18

557 33 2
                                    

Não reposte

O mesmo me olhou surpreso pelo apelido, e logo senti suas mãos enormes passarem pelo meu corpo. -Me dá atenção papai?- Perguntei pela segunda vez tendo um olhar malicioso do mesmo, na mosca!...Ele sabia, e pelo seu olhar desafiador eu já podia imaginar tudo que ele faria comigo.

Okay bebezinha, você anda muito malcriada esses dias.Papai já irá cuidar de você-Ouvir a voz de namjoon que era grossa me chamando de bebezinha me causava sensações inéditas. Eu amo quando passo por sexo violento, melhor ainda quando sao por punicoes, confesso que ja passei por varias mas nada que me impressionasse.- Acho que já acabamos por aqui karen, tchau.- A mesma olha namjoon impressionada, e apenas sai pisando forte nos deixando finalmente a sós.

Assim que a porta foi fechada, senti meu corpo ser carregado com uma brutalidade, olhei para Namjoon que tinha uma feição séria em seu rosto. Eu sabia o que estava por vir, e estou amando isso.

Sua vadia!- Namjoon disse me jogando na cama- Não consegue ficar sem né?Não conseguiu esperar por isso?-Ele fala enquanto aperta o próprio membro. O mesmo abriu a gaveta ao lado da sua cama, tirando camisinha, uma venda, e uma coleira. - Já que você foi malcriada, ao ponto de não esperar por isso, então faremos agora, já que a putinha aqui, não consegue esperar não é? -Disse enquanto acariciava meu rosto.- Que rostinho macioso bebezinha, tão linda, eu adoraria dar uns tapinhas nesse rostinho. -Ele disse enquanto apertava minhas bochechas. Soltei um riso irônico daquela situação, mas logo fui repreendida pelo mesmo com um tapa no meu rosto. A quem diria ser muito estranho aquela relação, mas eu estava adorando. - Obedeça o papai, hum? Coloque essa roupinha que eu comprei especialmente pra você, e esteja pronta pro castigo. -Ele disse perto do meu ouvido como um sussurro, e logo senti um tapa na minha bunda.

(...)

Mesmo que eu descobrisse que Namjoon é meu dono, o mesmo não parecia nervoso com isso. Teoricamente nos conhecemos desde quando éramos crianças, e ele ao menos acha estranho ser dono da melhor amiga da sua própria irmã. De qualquer jeito, eu sempre fui apaixonada por namjoon, e confesso já ter o imaginado nessas situações, seus enormes braços me segurando firmemente, só de imaginar, meu corpo entra em ereção completa. Agora eu preciso ser rápida, ou terei problemas com o meu dono.

Sai do banheiro com a roupa que o mesmo pediu, e o pude ver sentado em sua poltrona batendo seu pé direito no chão de forma rápida. Assim que seu olhar veio ao meu, o calor do momento subiu, e o mesmo quando percebeu meu estado apenas soltou um riso fraco. Com o seu indicador, deu sinal para que eu sentasse em seu colo, e assim fiz.

Está tão linda assim meu anjinho- Ele disse passando suas mãos enormes nas minhas coxas pequenas, sua mão podia simplesmente marcar minhas coxas de tão grandes que eram, assim que ele terminou o carinho depositado no meu corpo, me deitou de bruços em suas coxas, e logo senti meu bumbum ser empinado.Antes de saber o que viria com aquela ação, senti uma forte ardência no meu bumbum, o que me fez soltar um grito não muito alto. O mesmo me repreendeu apertando uns dos meus mamilos, e por mais punível que seja, estava tão gostoso.

Foi tão feio da sua parte agir daquela forma na frente daquela mulher. Que foi princesinha? ficou com ciumes?- Ele pergunta enquanto distribuía tapas mais e mais fortes na minha bunda. Eu apenas concordo com a cabeça, e ele solta um riso sarcástico. - Own gatinha, ela não é ninguém, apenas uma amiga de trabalho. Outra, papai é só seu, hum? e você é só minha.-Ele disse por final, e me carregou de volta à cama. Com uma venda em sua mão, ele apenas cobriu meus olhos, e me posicionou em algum lugar na cama na qual eu não sabia qual era. O quarto se mantinha em silêncio, mas logo senti as mãos do mesmo me tocarem nos meus seios.

A brincadeira é a seguinte bebezinha, você precisa me achar, caso você não me ache, você não terá meu pau hoje, okay?- Apenas concordei com a cabeça, e tentei me aproximar devagar. - Aqui gatinha. -Ele disse e me aproximei, assim que cheguei ao mesmo, sua parte íntima estava descoberta, o mesmo posiciona no meu rosto, assim engoli seu pau inteiro na minha boca. Sua mão pressionava e empurrava minha cabeça com seu pau fazendo eu sentir toda a extensão do seu membro. Aquela sensação me dava muito prazer, e tudo que eu queria era gozar mais e mais, assim fiz, comecei a me tocar enquanto chupava o seu cacete todo inchado, e logo senti sua mão tirar a minha, e substituir pelos seus dedos. Estava quase gozando, mas Namjoon assim que percebeu logo parou, e tirou seu pau da minha boca.

Com meu corpo exausto pelo quase orgasmo,a mão de Namjoon foi de encontro com a minha intimidade, assim afastando o tecido da calcinha, o mais alto me posicionou no meio de suas pernas, assim iniciando estocadas rápidas.

Você é tão pequeninha gatinha, olha como você aperta meu cacete hum?, porra amorzinho, assim eu irei gozar muito rapido.-Ele disse enquanto apertava minha cintura deixando tapas na mesma. Estávamos prestes a gozar, quando o mesmo parou e me deitou na enorme cama.- Abre a boquinha hum? -Ele pede dando tapinhas no meu rosto enquanto acariciava. - Toma tudinho, sem desperdiçar-Logo senti todo o liquido da sua porra na minha boca, e assim fiz, engoli sem deixar nenhuma gota. - Ou! isso amorzinho, boa garota. -Ele disse enquanto punhetava seu pau. Depois de finalizar, suas mãos me puxaram para seu lado, assim ele iniciou dedadas rápidas na minha buceta. Eu que já estava sensível senti minha buceta jorrar líquidos e gozo enquanto ele não parava de me penetrar com seus dedos. -Sua putinha, sujo a cama.-Ele disse por fim, enquanto eu recuperava o fôlego, ele dava tapas na minha buceta ainda sensível.- Poderia fazer você limpar tudo sozinha só de lingerie com prendedores nesses mamilinhos, mas não, hoje não, okay bebezinha? -Apenas confirmo. O mesmo me colocou em seu colo estilo noiva, e me levou ao banheiro. Enquanto permanecia deitada na banheira, senti a água quente vir, e logo meu corpo foi deitado no corpo do mesmo. Enquanto brincava com a bucha de tomar banho, o mesmo limpava minhas costas, e passava sabonete em toda a região.

(...)

Depois do banho, eu e Namjoon fomos dormir, e depois dessa nossa relação decidimos não manter apenas virtualmente, e sim um namoro para nós.

voce sabia de tudo, ne papai?- O mesmo confirma e me puxa para um beijo.

Note by autora- Eu continuo sem um celular pra editar os imagines, por isso essa ausência aqui no IG. Eu não parei de escrever, eu apenas estou ativa no wattpad, e às vezes aqui. Por isso me seguem la, que irei postar as imagens também lá.

FIM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando voce descobre que  o irmão da sua amiga, é seu dono de BDSM| @namkookOnde histórias criam vida. Descubra agora