Capítulo 01

197 10 65
                                    

Me chamo S/n Tetsurō, tenho 16 anos — vou fazer 17 anos daqui a alguns meses —, sou brasileira, otaku e gamer. Moro atualmente com a minha mãe no Brasil e não vou ao Japão a anos. Confesso que sinto falta do meu primo, mas não conte isso a ele.

Agora vou falar sobre a minha família, minha mãe se chama (Nome) Tetsurō, ela tem 36 anos, é japonesa e sua família mora tudo no Japão. Eu tenho uma tia chamada Naomi, ela e minha mãe são irmãs gêmeas, e ela tem um filho da minha idade, o Kuroo.

Sabe aquele primo que mencionei antes? Então, é ele. Ele é meio chato? Sim, mas é meu único primo e eu gosto dele — só quando ele não me liga pra encher a merda do meu saco.

Sobre o meu pai... Eu não sei nada sobre ele, tirando o seu nome, (Nome).

Minha mãe não é muito de falar sobre ele, já que quando ela tinha 20 anos, quando ela estava grávida, ela descobriu que meu pai havia traído ela com um rapariga aí.

Ela não se incomoda tanto por contar a história, mas eu não estou interessada em saber do meu pai.

Depois disso, minha mãe terminou com ele e comprou uma casa nova, já que ela é rica (◕દ◕).

É só isso que eu sei sobre ele.

Bom, agora estou no meu quarto jogando Pokémon Unite, enquanto isso a minha mãe tá resolvendo umas paradas aí. Ela ainda não falou o que era, e eu não me importo, já que ela é adulta e sabe se virar — mas, obviamente, eu ajudaria se ela pedisse.

Eu: Esse time é uma bosta! EU VOU PERDER POR CULPA DESSA MERDA DE TIME!! Ah lá, o time rival tá aqui comigo e os Zé buceta do meu time tá do outro lado! — morro pro slowbro. — AAAAAAAAAAAAAAAH!

Mãe: CALA A MERDA DA BOCA, FILHA DA PUTA!

Eu: Calma, S/n, é só um jogo. Um jogo que tá me irritando!

Passei mais alguns minutos jogando aquela partida e obviamente meu time perdeu.

Eu: Porra! Caralho! Vai tomar no cu!

Deixo meu Nintendo na cama, saio do quarto e vou rumo a cozinha que é no andar de baixo.

Passo pela sala, onde minha mãe está falando no celular, provavelmente é com a minha vó. Aquela véia acorda cedo só pra ligar pra minha mãe.

(N/A: Aqui é 18:00h e lá é 06:00h).

Passo pela minha mãe e vou pra cozinha.

Eu: O que comer? abro as portas do armário, tem alguns salgadinhos e outras coisas. — Amo Doritos, mas hoje não. Oh mãe, tem bolo ainda?

Mãe: Tem, proucura que você acha.

Reviro a cozinha inteira e não acho o bolo.

Eu: Onde tá?!

Mãe: Deixa de ser burra, garota! Tá na merda da bancada! Tá cega agora?!

Eu: Cavala sussurro pra minha mãe não escutar.

Pego um pratinho, coloco uma fatia de bolo (sabor) nele e pego um garfo.

Aproveito que estou na cozinha já pego um Doritos e vou pro meu quarto.

"Falei que não queria salgadinho e peguei um" pensei.

Faço meu rumo de volta para o quarto, quando estou no último degrau da escada a minha mãe fala:

Mãe: Volta aqui, criatura. Tenho que te contar uma coisa.

Eu: Sério isso? Eu tô no ÚLTIMO degrau!

༺Imagine Kenma༻Onde histórias criam vida. Descubra agora