*̣̥☆·͙̥‧❄‧̩̥·‧•̥̩̥͙‧ Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟ 2 ‧•̥̩̥͙·‧̩̥❄·͙̥‧☆*̣̥

14 2 0
                                    

É, já cheguei na escola. Mas... já teve aquela sensação de estar sendo observada?

Parece que alguém esta me seguindo, ou talvez, eu só esteja assim por causa daquele doído das mensagens.

Era estranho andar por aqui sabendo que ele pode estar bem perto, ou bem longe.

Hoje tinham muitos alunos, e olha que ainda nem entrei dentro da escola. Eu estava indo para o pátio principal, mas parei no caminho ao ver um grupo bem grande de alunos lendo um aviso na parede.

Todos pareciam muito felizes e alegres, principalmente as garotas. Eu comecei a me animar só de ver.

--- O que ainda esta fazendo aqui? -- Minha amiga chegou do nada, entrelaçou seu braço no meu e me levou até todas aquelas pessoas.

--- Você já viu o que é? -- perguntei.

--- Então você não viu???? Wow, você ta perdendo.

Foi difícil mas passamos por todas as pessoas ali e consegui ler o aviso.

" Atenção alunos, há um novo projeto que logo se iniciará.

Durante uma semana, todos os alunos estão convidados a participar da Semana do Show de talentos! Uma semana de atividades, diversão e nota.

Os professores explicaram com mais detalhes, mas prepare seu talento... já vai começar. "

Caramba!! Ele disse a verdade. Desde de quando isso existe?

--- Amiga! Acorda! É sua chance!

--- Chance de quê? -- questionei alerta.

--- De mostrar o seu talento, ou você esqueceu como se canta? Imagina, S/N. Tantos alunos, professores, câmeras e fotos, você vai ficar popular na escola e logo vai ser famosa e eu serei amiga de uma Idol.

--- Nem pensar! Com licença, eu quero ir e esse assunto não me agrada.

Andei aleatoriamente pelo pátio, tinha muita gente animada e provavelmente fazendo muitos planos.

Minha amiga foi até as suas outras amigas pra espalhar a novidade, tenho certeza, conheço ela.

Andando um pouco, me lembrei daquele doído. Não é que ele disse a verdade? Provavelmente tudo o que ele disse foi, certo?

Então, eu realmente devo falar com o Jungkook?

Nossa... sks que estranho. É a chance de ter um assunto com o cara lindo e super famoso por aqui, eu falo ou não?

(≖ᴗ≖) até parece que eu não vou falar com ele.

Não era difícil achar ele, porque ele esta sempre no mesmo lugar nesses horários. Fui até a biblioteca da escola na velocidade da lugar.

Entrei procurando por um garoto super talentoso e gato.

Vi a bibliotecaria sentada no seu lugar de costume, me aproximei dela como quem não quer nada.

--- Eu já te vi mocinha --- disse, olhando para o livro que estava lendo -- O que quer?

-- Ah, oi. Não, nada. Eu só estava andando. -- olhei ao redor, procurando-o.

--- Diga logo, quero ler.

--- Ta bem. A senhora viu Jeon Jungkook ? Ele ta sempre por aqui.

--- E você é Amiga dele ou uma admiradora? -- olhou para mim, tirando seu óculos do rosto para me encarar.

--- Eu? Na verdade eu só precisava falar com ele.

--- Isso ainda não responde minha pergunta.

--- Amiga(?). -- disse meio em dúvida.

--- Isso é uma pergunta ou uma resposta?

--- Resposta (?) skdke -- Ri nervosa, sentindo o olhar dessa senhora sobre mim --- Resposta, é uma resposta.

--- Sei... mas não importa. Ainda esta cedo, ele não esta aqui.

(ಠ︿ಠ)_/¯

--- Obrigada! -- disse séria.

Dei uma voltinha pela biblioteca para ter certeza de que não estava sendo enganada. Mas era verdade, ele não estava aqui.

Peguei meu celular e desloqueei, entrei no meu app de anotação. Eu estava escrevendo tudo o que eu iria dizer se aquele doído me enganou.

" Eu não acredito que eu estou aqui igual boba andando pela biblioteca procurando o Jeon Jungkook !!! E ele não esta aqui e agora eu estou muito..."

--- Desculpa. -- esbarrei em alguém, que também pediu desculpas -- Jeon Jungkook?

Olhei para cima, percebendo que meu olhar ainda estava baixo, dei um sorriso e olhei esperançosa.

--- Que? Eu não! Ta louca menina? Skskks

( ↀ ⍛ ↀ)(⚆。⚆)...

--- Ah... foi mal. --- sorri meio desajeitada, confusa e morrendo de vergonha.

--- Ele é o Jungkook --- apontou, atrás de mim -- Me virei na mesma hora, com os olhos bem abertos pelo susto.

--- Estava procurando por mim? -- olhei, me dando de cara com ele.

Oi, Você vem sempre aqui? Onde histórias criam vida. Descubra agora