Recomendação de música:
Die for you - The Weeknd
⿻⊹ ✧ °~ ♡
Yeosang é extremamente gostoso.
E Seonghwa é loucamente apaixonado por ele.
Muitos percebem os olhares apaixonados e prazerosos de Park Seonghwa pelo seu secretário, em cada detalhe, em cada curva, e em cada defeito ─ o que na verdade ele não tinha.
Não tinha como não pensar em besteiras quando o vê com roupas curtas e coladas, especialmente pelo seu lindo corpo ser bem "feminino".
A saia curta social realçando as coxas delineadas que deixava todos babando, principalmente Seonghwa.Seus dias ainda serão contados por pensar merda com o mais novo, mal sabe sua família o que rola dentro daquela empresa, ou melhor, no escritório.
Ele sabia que o que fazia era pecado, mas ele mandava um foda-se e fazia mesmo assim, que se dane as consequências que estavam por vir, ele mantinha um sorriso no rosto, ele pagava aquele pecado com orgulho.
Sempre fica feliz ao ver o mais novo passando várias vezes pela porta para informá-lo sobre coisas relacionadas ao que faz de verdade naquela empresa, trabalho, trabalho e trabalho. Embora que a sala em que o de madeixas castanhas fica era ao lado de seu escritório, não deixava de ficar feliz ao vê-lo em cada canto daquele lugar.
Kang Yeosang, o "preferido" do chefe, não por ser bom no trabalho, e sim por ser bom sob a mesa do escritório, finge inocência apenas com seu rostinho angelical, mas é um completo safado que amava os toques de Seonghwa.
Suas pernas tremem apenas de ouvir a voz rouca do outro lhe chamar para fazer tal coisas de trabalho, mas sempre recebe uma recompensa por fazer tudo direitinho.
E não era mais dinheiro no seu salário ou dias de folgas, era mais do que isso.
As pessoas apenas percebiam os olhares, mas nem sabiam o que os dois coelhos fazem no escritório do chefe.
Yeosang entrou na sala de seu chefe, tendo uma pilha de papéis em uma mão, e uma xícara de café na outra, seus olhos demonstravam sono por ter ficado a noite inteira anotando e pesquisando, suas pernas tremiam de cansaço por ter corrido até o local já que sua casa era longe e não teve tempo de pegar um ônibus, era um trabalho difícil, mas era o único que o sustentava.
Seonghwa percebeu a dificuldade que seu secretário estava passando bem a sua frente, não deixou de se levantar e ir até seu encontro, pegando todos os papéis e os colocando na mesa, dando seu melhor sorriso para o mais baixo.
Yeosang não sabia se devia dizer um 'obrigado', já que quem devia dizer era o chefe, mas se curvou diante dele, se envergonhando pelo sorriso que tanto amava, esticando a xícara de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Secretary ─ Seongsang
FanfictionSeonghwa não pode negar que seu secretário é extremamente sexy. E Yeosang não pode esperar para seu chefe o foder de forma gostosa. ♛ ⋆⊹ 🔞 Yeosang bottom ⊹ / Seonghwa top ⋆