A morte dos irmãos

448 46 8
                                    


Era um dia normal no Japão, ruas movimentadas, pessoas passando, carros barulhentos, pessoas tentando chegar a seus respectivos compromissos, um dia completamente normal.

E nesse dia normal, um assalariado de 37 anos estava andando na rua juntamente com sua irmãzinha de oito anos, seus nomes eram Mikame Satoru e Mikame Mei.

Os irmãos estavam indo encontrar um amigo de Satoru chamado Tamura para conhecer sua noiva num restaurante.

(tamura)-sempai! aqui!

quando ouviram os chamados de tamura os irmãos atravessaram a rua indo em direção a ele.

(satoru)-Olá Tamura, desculpe o atraso.

(tamura)-oh não, nos que chegamos sedo.

(satoru)-oh que bom achei que tivéssemos nos atrasado.

(tamura)-bem está é minha noiva Miho

(miho)-olá

(satoru)-prazer te conhecer Miho, diga oi Mei -disse Satoru gentilmente

(mei)-o-oi -disse Mei

(satoru)-desculpe ela é meio tímida

(tamura)-está tudo bem, é normal crianças da idade dela serem tímida, mas vamos ir comer, você disse que ela gosta de yakisoba não é?

ao ouvir que eles teriam yakisoba a cabeça de Mei logo levanta parecendo animada, e Tamura vendo isso diz:

(tamura)-vejo que sim vamos, é por minha conta.

Porem, quando eles estavam preste a seguir Tamura e sua noiva, eles ouvem um grito de gelar o sangue, e quando eles olham para ver o que aconteceu eles vem um homem encapuzado correndo na direção dos irmãos com uma faca e um olhar assassino no rosto pronto para matar.

Antes que qualquer um pudesse fazer qualquer coisa, o homem esfaqueia Satoru no estômago e faz um corte extremamente profundo no peito de Mei direto no pulmão.

pov de Satoru

Eu estava morrendo, pensei, eu estava ouvindo uma voz falando algumas coisas sobre resistências e habilidade e algo sobre um predador e um grande sábio, porem me lembrei de uma coisa.

Mei

ela também estava morrendo, ela também estava com dor, por que o mundo tinha que tirar a vida dela? Tirar a minha tudo bem, mas a dela? Ela era tão jovem, apenas 8 anos, pelo menos ela não ficara sozinha, mas esse ela reencarnar? não posso deixa-la sozinha, mesmo que for numa nova vida então pedi por favor a qualquer deus ou deusa ai fora eu ir com ela, deixar eu ficar com ela, não podia deixa-la sozinha.

Requisição aceita, link de alma formado.

Viro minha cabeça para olhar para Mei, ela parecia estar sofrendo, lágrimas caiam do seu pequeno rosto, eu não conseguia aguentar ver minha irmã chorar então usando minhas ultimas forças falo:

(satoru)-Ei Mei, olhe para mim por favor.

Vejo sua cabeça se virar para mim e digo:

(satoru)-seja lá onde quer que você vá, eu estarei com você, não importa aonde quer que te levem eu estarei com você, eu irei até o inferno atrás de você e voltarei contigo em meus braços, eu nunca te deixarei, é uma promessa.

(mei)-p-promessa de mindinho?

(satoru)-promessa de mindinho.

Sinto meus olhos ficarem cada vez mais pesados mas não posso dormir.

(mei)-i-irmão e-estou com sono...

(satoru)-está tudo bem, pode dormir, eu ficarei aqui.

Satoru sábia o que aquilo significava eles estavam morrendo, mas ele não se importou pois algo dizia a ele que eles se encontrariam logo logo.

e então, com esse pensamento Satoru fecha seus olhos, pronto para o sono da morte.









continua....

O Slime e a Deusa: Um Conto De IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora