a criança morta

369 34 2
                                    

pov de Mei no capítulo anterior

Dor.

Isso é tudo que consigo pensar, lágrimas caem do meu rosto por causa da dor horrível, eu ouço vozes falando umas sobre as outras, algumas falando para chamar a ambulância, outras gritando, e algumas que não conseguia entender, mas tinha uma voz que eu podia ouvir na minha cabeça dizendo algo sobre resistências e habilidades, algo sobre um grande sábio e um predador, sobre algo que poderia pegar os espíritos dos outros, algo sobre luz e escuridão e deuses e deusas, um slime e sua irmãzinha e uma deusa da luz e um deus da escuridão.

Eu não entendia todas essas informações mas sabia que eram importantes, algo dentro de mim dizia que eu deveria saber disso mesmo sem entender.

Eu sei que estou morrendo, me pergunto se foi assim que papai e mamãe se sentiram quando morreram, eu espero que não, não gostaria que papai e mamãe sentissem essa dor.

Eu ainda estava chorando mesmo sem sentir dor, calor, ou frio pois não queria morrer, não queria que acabasse assim, não queria ficar sozinha, eu queria ficar com o aniki!

requisito aceito, link de alma formado

A voz falou de novo, algo sobre um link de alma mas continuei a não entender, até ouvir meu aniki dizer:

(satoru)-ei Mei, olhe para mim por favor. -ele disse gentilmente

(satoru)-seja lá onde quer que você vá, eu estarei com você, não importa aonde quer que te levem eu estarei com você, eu irei até o inferno atrás de você e voltarei contigo em meus braços, eu nunca te deixarei, é uma promessa.

(mei)-p-promessa de mindinho?

(satoru)-promessa de mindinho.

Meus olhos estavam cada vez mais pesados, eu não sabia o que significava só sabia que estava com sono.

(mei)-i-irmão e-estou com sono...

(satoru)-está tudo bem, pode dormir, eu ficarei aqui.

Ouvindo isso fecho meus olhos pronta para dormir, sem saber que esse era o sono da morte.








continua.....

O Slime e a Deusa: Um Conto De IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora