Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.
-Walt Disney———–—————♡————————–
Marinette
Acordo sentindo os raios de sol batendo contra minha pele, abro meus olhos tentando me acostumar com a claridade existente no quarto, direciono meu olhar para o homem mais belo existente nesse mundo, o meu querido esposo, Adrien Agreste.
Nos conhecemos quando ainda estávamos na faculdade, a famosa Françoir Dupont, assim que nos olhamos sentimos uma conexão maravilhosamente inexplicável, eu sinceramente nunca acreditei em amor a primeira vista, óbvio que até o encontrar, a verdadeira e perfeita mistura de olhares entre o verde e o azul.
Estávamos cursando moda e depois de algumas conversas descobrimos que desejávamos a mesma coisa: sermos grandes nomes no mundo da moda - e nós íamos lutar por isso.
Com o passar dos meses de muitas conversas, risadas, cantadas baratas, trocadilhos de gatos - não era para eu lhe ter dito que gostava de gatos - e longos e apaixonados beijos, ele me pediu em namoro - e eu concerteza não iria recusar.
Quando terminamos a faculdade decidimos montar nosso próprio negócio, onde iríamos vender nossas próprias peças de roupas.
Éramos os desineres, os modelos e os administradores do nosso pequeno negócio. Nunca tivemos apoio financeiro, já que meus pais eram donos de uma padaria comum - mas com doces esplêndidos - e os pais de Adrien pequenos costureiros da região, entretanto sempre tivemos bastante ajuda e apoio dos nossos melhores amigos, Alya e Nino, e é claro de nossos pais.
Perdemos a conta de quantas noites passamos em claro costurando roupas, mas com certeza era muito engraçado ver meu pai e Nino tentando segurar uma agulha e mecher na máquina de costura, imagina só!
Eu criei o slogan da nossa marca e Alya e Nino nos ajudaram com o marketing, eles com certeza são os melhores nisso.
Criamos também uma loja online para expandir o contato com o público.Depois de um mês de organização, preparo e muita correria, inauguramos tanto a loja física como a virtual, estávamos felizes mas totalmente esgotados. Nós nos esforçamos muito para que tudo desse certo, eu, o Adrien, a Alya, o Nino, meus pais, os pais de Adrien ... Todos nós lutamos para que os nossos sonhos fossem realizados e depois de tanto batalharmos conseguimos.
Mesmo que não desse certo nós estávamos felizes, porque juntos chegamos bem longe, entregamos na mão de Deus e rezamos pra que tudo desse certo. No início foi bem difícil, mas depois de 3 meses o lucro da loja não parava de aumentar, estava subindo a cada dia mais, conseguimos dinheiro o suficiente para abrir outra loja, com o tempo outra, e mais algumas em diante, até formarmos o que somos hoje: uma grande empresa multinacional.
Depois de um ano se dedicando somente aos negócios, decidimos nos dedicar a nossa família, nos casamos e mais um ano depois fiquei grávida do nosso primeiro filho: Louis. Um doce e ciumento menino de cabelos tão pretos que chegam a ser azulados - iguais os meus- e olhos verdes esmeraldinos brilhantes.
Três anos depois do nascimento de Hugo, ganhamos Emma, a garota mais extrovertida e carismática existente nesse mundo, dona de lindos cabelos dourados e olhos azuis extremamente manipuladores.
Hoje em nossos tempos atuais, tendo Louis sete anos e Emma quatro anos, espero nosso terceiro filho Hugo,que já está a 37 semanas na minha barriga e pode nascer a qualquer momento. Não poderia estar mais feliz!
Autora
Adrien acorda vendo a imagem de sua linda mulher o encarando com um doce sorriso nos lábios, ele ficou um pouco confuso, mas logo lhe retribuiu o sorriso se inclinando um pouco para frente lhe deixando um delicado selar nos lábios.
— No que está pensando? - Questiona ele com a voz levemente rouca- por acabar de acorda- e os olhos tentando se manterem abertos, acompanhado de um bocejo vindo do mesmo.— Em como eu tenho uma vida maravilhosa e pessoas mais maravilhosas ainda ao meu redor.
— Você que é purrfeita my lady.
— A essa hora da manhã Adrien? Você não vai parar com esses trocadilhos?
— Eu nunca vou parar my lady, eu sei que foi esse meu jeito miauravilhoso que fez com que você se apaixona-se por mim.- diz ele já desperto e com um sorriso brincalhão nos lábios.
— Tem razão chaton, eu te amo! - Fala com um sorriso sereno no rosto e um olhar apaixonado que é devolvido pelo mesmo
— Também te amo, my lady.
E assim iniciam um beijo calmo e apaixonado, que logo fora interrompido por gritos ensurdecedores de dois anjinhos que mesmo cedo da manhã, já estavam brigando por qualquer besteira que em breve eles iriam descobrir.
Se olharam e começaram a rir da bagunça dos filhos. Em outra ocasião ficariam irritados e levantariam rapidamente para dar uma bronca feia nos filhos, mas em vez disso levantaram e deram um abraço forte nos filhos que estavam brigando pelo último biscoito que havia no pote, mas que logo pararam surpresos pelo abraço repentino e também felizes quando perceberam que se livraram de uma boa bronca.
Estavam todos felizes afinal o dia havia começado maravilhoso e não ocorreria nada que pudesse estragá-lo, certo?
–————————♡————————–
Continua?
Eai o que acharam? Foi mais uma introdução, explicando como eles se conheceram, a partir do próximo capítulo a história começa de verdade! kkkk
Se acharem que mereço poderiam deixar seu voto, por favor. E se puderem comentar vão me motivar muito!
Desculpa qualquer erro de português.
Espero que estejam bem!
Até a próxima, beijos e fuiii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A strong family - Miraculous Fanfic.
FanfictionEstava tudo perfeito na vida da família mais amada do mundo miraculer, a empresa da família estava a prosperar, Louis e Emma crescendo felizes, Marinette grávida do seu terceiro filho, e o amor de Adrien e Marinette crescendo mais a cada dia, tudo p...