AmandaO interior da casa era mais agradável do que o exterior, mas ainda não me sentia a vontade ali. As únicas coisas que eu queria naquele momento, era ajudar aquela mulher e voltar o mais rápido possível para aquele hospital .
Chegamos no segundo andar e comecei a ouvir uma mulher desesperada- graças a Deus era verdade, já estava pensando que ele era um sequestrador e que eu tinha cometido a maior burrada da minha vida.
Então, quando eu virei o corredor... MAS UM LANCE DE ESCADAS, aaaah qual é? já não bastava o hospital? Enfim, o quarto era no fim das escadas não havia corredor apenas a porta de entrada, ao abrir a porta me desesperei com o estado da mulher, ela estava toda suada, os olhos avermelhados, pareciam que já tinha derramado rios de lágrimas, ela estava se segurando na colcha da cama 'pra não gritar , mas parecia que ela já tinha descontado em outros lugares, pois suas pernas estavam com fortes marcas de unhas, seus braços mostravam marcas de unhas tão fundas que pareciam sair um pequeno resquicio de sangue, era uma cena extremamente dolorosa de se ver.
Corri assim que o choque passou.
-Rápido, preciso que me traga uma bacia com água quente- praticamente gritei com o cara esquisito atras de mim, ele saiu calmamente... não parecia atitude de uma pessoa que estivesse realmente preocupada... maluco- e você querida precisa levantar, confie em mim, estar deitada não é o melhor para o parto- ao ajuda-la a levantar percebi que seu braço estava muito empolado e vermelho, provavelmente por causa do extresse ou de alguma alergia gerada desse lugar, que estranhamente eu estava começando a odiar.
Uma tempestade começava a se formar la fora e a eletricidade parecia não se firmar muito bem. Ótimo só o que faltava agora era a gente ficar sem luz- me segurei pra não falar em voz alta, não queria deixa-la mais nervosa do que estava.
- Me escute bem... - parei assim que percebi que não sabia o nome dela.
- Marinette- falou com a respiração descompassada.
- Pois bem Marinette, preste atenção, quero que primeiramente se agarre a grade desta cama, use-a de apoio.- percebi que seu olhar estava distante - Eu vou te ajudar, mas isso depende de você, tudo bem?- ela assentiu e se segurou firme na cama, primeiramente preciso que controle a sua respiração expire pelo nariz e inspire pela boca- aos poucos ela foi conseguindo fazer o que eu pedi- eu sei que é dificil, mas precisa deligar sua mente do redor e se concentrar em ter seu bebê no colo, ok?
Nesse momento o homem esquisito chegou e percebi que a mulher ao meu lado se tornou tensa novamente... há algo de errado com certeza.
- Obrigada, deixe aí e saia do quarto
-Na verdade eu gostaria...
- Eu acho que o senhor não entendeu. Eu não estou pedindo, eu estou mandando o senhor sair do quarto, pode deixar que eu sei o que estou fazendo, feche a porta quando sair, por favor.
Eu vi os olhos dele queimando em ódio, mas não ligava, eu não ia deixar essa reação dela passar em branco.
-Esse é seu primeiro filho, certo? - deduzi pois não vi sinal de criança alguma na casa, mas após ela começar a chorar percebi que fiz mal em perguntar- ouça bem essa criança precisa de você, precisa se concentrar nela. Precisa fazer força agora, tudo bem?- ela assentiu e fez a sua primeira tentativa dolorosa para a criança sair, enquanto isso eu ia passando o pano ensopado de agua quente sobre o seu corpo para aliviar as dores.- Isso Marinete, vamos, mais uma vez.- Mais uma tentativa sem sucesso.
-Vai marinete, você esta indo bem, tente mais uma vez.
Quebra de tempo.
Após um longo trabalho de parto o choro da criança foi ouvido e os musculos tensos de Marinette foram aos poucos relaxando, lágrimas de alegria rolavam sobre as bochechas da mesma, confesso que também deixei uma escapar. E é nesse momento que eu me recordo do porquê de eu ter seguido essa profissão.
-E então, qual vai ser o nome desse garotão?- perguntei observando ela deitada na cama ninando o menino.
- Hugo, meu pequeno Hugo- disse ela sorindo para o menino recem nascido que acabara de dar um risinho banguela e de se remexer no colo da mãe.
Um menininho forte, saudável, gorduchinho, de belos olhos verdes, cabelos loiros, e... OLHOS VERDES E CABELOS LOIROS, como?! Tem caroço nesse angu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A strong family - Miraculous Fanfic.
Hayran KurguEstava tudo perfeito na vida da família mais amada do mundo miraculer, a empresa da família estava a prosperar, Louis e Emma crescendo felizes, Marinette grávida do seu terceiro filho, e o amor de Adrien e Marinette crescendo mais a cada dia, tudo p...