Capítulo Único

2.1K 130 102
                                    

N/A: Fanfiction HOT, com foco no HOT. É Mpreg. Não é tudo putaria porque né meus anjos, isso ainda e uma história e não um xvideos em versão escrita.

Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar se gostarem, isso me inspira. (Comentem em cada parágrafo pra favor, nunca pedi nada para vcs)

Sangue. Muito sangue por todos os lados. Sangue na parede, no chão, nas mesas, no pole dance e até no teto. Não que eu esteja desfamiliarizado com isso, afinal meu marido é o chefe da máfia. Mas mesmo assim, acho que nunca vi tanto sangue, ou tantos corpos.

Estamos em um dos becos afastados de Londres, um lugar periférico e deprimente comandado por Draco, mas por algum motivo, algum ser de inteligência questionável resolveu que seria interessante fazer negócios ilegais aqui. Pode até soar hipócrita, mas prefiro pensar no meu loiro como um justiceiro e não criminoso.

Dray possui por toda Europa inúmeros edifício e empreendimentos, todos absolutamente legais, até uma "aliança" com a polícia ele tem. Porém todos conhecem sua fama, ele e seu "bando" matam a sangue frio quem ousa passar no seu caminho. Sequestradores, traficantes, bandidos, estupradores, homens que agridem mulheres e crianças, pais que tratam mal os filhos... Qualquer escória do tipo, se não souber limpar muito bem os rastros pode ter certeza, que basta o poderoso Malfoy descobrir sua localização e você já era.

O bando pode ser consideravelmente pequeno, tendo como líder Draco, mas também no poder temos Sirius e Remus Black Lupin que são os melhores amigos do Draco, Theodore e Blaise Nott Zabini sendo as pessoas que Draco mais confia nesse mundo, eu Harry Evans Malfoy, que apesar de não participar das ações "brutas" sou quem comando o dinheiro e por fim, mas não menos importante Astória e Pansy Parkinson Greengrass, que são o cérebro de tudo, a inteligência do bando.  Além dos "poderosos"como chamamos carinhosamente os quatro líderes e seus cônjuges, também temos várias outras pessoas como Gina e Hermione Granger Weasley, James e Regulus Potter Black, Fleur e Nyphadora Delacour Tonks, Albus Dumbledore, Oliver e Percy Weasley Wood, Dino Thomas, George Weasley, Fred Weasley, Neville Longbottom e muitos outros.

Eu estou sentado, no camarote de uma boate nojenta com meus cães de guarda pessoais vulgo Reggie e Jammie, que apesar de não ter mais perigo ou quem matar, continuam empunhando suas armas, afinal a ordem é clara, se alguém me ferir, o Draco mata e depois mata quem deixou que alguém me ferisse.

E lá estava ele, com o terno caríssimo manchado com o líquido vermelho das "vítimas", Dray atirou a arma pra Astória que a segurou de prontidão e veio até mim, pisando em pelo menos uns 5 cadáveres pelo caminho, eu obviamente não podia me importar menos.

—Oi amor, como está? Alguém conseguiu te machucar? —Draco tinha um olhar mortal para meus dois cães de guarda, seus olhos cinzas tão gelidos que até eu me arrepiei por um momento.

—Vida coitados... Estou bem sim, sem nenhum arranhão... Qualquer um que ousasse tentar chegar perto levava uma bala no meio da testa.

O puxo pela camisa pra se abaixar e dou um selinho leve em seus labios que, graças a Afrodite estavam limpos.

—Blas, Pansy e Gina, quero que olhem se tem algo de valor nessa espelunca. Sirius, assim que sairmos, você e Dora podem atear fogo em tudo, não estou nem aí prós corpos. Astória, liga pra Lilá pra ver como a Lu tá, o restante de vocês pode ir embora... Ah, James e Regulus, estão convidados pra um almoço na minha casa amanhã, levem o Dan junto.

Fico olhando ele dar ordens com maestria, tão centrado, um líder nato, domina a todos com facilidade. Todos não, quase todos. A mim ele se submete e implora. Sorrio bobo e balanço a cabeça pra afastar os pensamentos eróticos que me sondavam e levanto dando a mão pro meu loiro saindo daquele lugar imundo.

Fucking The MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora