-O Sasuke está aqui, Naruto.
-oh, mande ele entrar, Shikamaru.- Estou indo.
Sasuke passa pela porta
-Sasuke... Nós-
-Eu fui ao Leste, nenhum sinal deles.
-Am.. É-
- Eu fui ao sul também.
-Tá, mas é que...Sasuke bate na mesa*
-Eu já sei, Naruto.
-Precisamos con-
-Eu já disse que sei! Naruto!
Sasuke grita-Ah... Naruto suspira e abaixa a cabeça.
-Como chegamos a isso, perdedor?
Sasuke beija Naruto-Foi.. *ofegante*
-Am? Fale, Naruto
-Foi quando você me beijou na academia na infância *risos
-Eu? Aquilo foi um acidente!
Continuam se beijando*
-Claro.. Mas você está errado, Sasuke.Sasuke para e encara Naruto, surpreso
-Estou?
-Tudo começou... Há 5 anos.. Quando tínhamos 16 anos.. Eu tinha acabado de perder o Ero Senin, e você estava descobrindo a verdade sobre o Itachi-sama.5 anos antes⏳
Eu estava desesperado, procurando pelo Sasuke.
É verdade, no passado eu gostava da Sakura-chan, mas... Aquele garoto apareceu, eu senti igualdade entre nós, ele era solitário, igual a mim, mas também vi vingança e ódio em seus olhos, essa era a maior diferença entre nós.
E essa igualdade se transformou rápido em uma rivalidade que ia dos pequenos detalhes como quem chega primeiro, ou quem come mais, até uma briga que podia chegar a morte.Mas.. Ao mesmo tempo eu sentia uma coisa estranha.. Quando eu o via, sentia um negócio na barriga, tipo dor de barriga mesmo, só que era frio e não doía; quando nos beijamos pela 2ª vez, eu questionei por quê era sempre com ele!
Mas no fundo eu senti uma alegria e parecia que meu coração ia sair pela boca, aquilo foi tão errado..
Bem.. Como eu ia dizendo.. as coisas mudaram quando tínhamos 16 anos, eu havia perdido o Ero Senin, derrotado Pain e me tornado o herói da vila, sendo finalmente aceito por todos, ou.. quase todos.
Eu não estava feliz, porque não tinha meu.. amigo, alí.
Sasuke já era um Nukenin procurado, e quando eu descobri que ele havia derrotado o irmão, eu tive por alguns segundos a inocência de achar que ele voltaria, já que foi por isso que ele foi embora da vila, e da mi... Das nossas vidas.Em uma missão ao país do vento, eu o reencontrei, por acaso. Estávamos todos em uma missão importante com o Kakashi-Sensei. Mas havia algo errado...
-Sakura! Sai!
-Kakashi-Sensei?
-Atrás!-KATOM, JUTSU BOLA DE FOGO!
BOOM
Todos desviam-Sa-sasuke? O que você está faz-
-Quieta, meu assunto é com o Naruto.
-C-comigo? Ei! Sasukeee vem aqui!
-Huum *Sasuke sorri maliciosamente
-Naruto, venha comigo.
-O quê? Isso já ultrapassou todos os limites!
-Já mandei ficar quieta, Sakura.
-Vamos, eu sei que você quer, eu tenho uma vaga na Akatsuki só para você!
-Eu... Eu..
-O Naruto nunca aceitaria isso! Ele ama a Folha.
-Se abrir a boca novamente, eu mato você, Sakura.
-Você não deveria ser tão deselegante com seus amigos, Sasuke.
-Nunca fomos amigos, Sai. Naruto, por quê ficar e lutar por uma vila onde todos te odeiam? Eles nunca nos entenderam, nem vão. Já chega! Os fracos caem, você é mesmo um perdedor?
-Naruto? *Kakashi chama
-Naruto, sua última chance.
CONTINUA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
À meio Km de você.
Fanfiction*Para os fãs de SasuNaru* 🔞 Em um mundo alternativo na Vila da Folha vive Naruto Uzumaki, o Nanadaime e Sasuke Uchiha o Hokage das sombras. A geração de Naruto não tem filhos ainda, e todos continuam a cicatrizar as feridas sentimentais deixadas...