Ser odiado já era uma coisa que de fato Naruto já estava acostumado.
Não é como se em um piscar de olhos tudo pudesse mudar, e o respeito de todos cairia sobre si, com certeza não. Embora tudo seria mais fácil se fosse assim, não é mesmo?
Pode não parecer, mais fingir um sorriso para todos, nem sempre é fácil. Fingir estar feliz, ou até mesmo fingir que não se importa com as pessoas criticando a si, dói. Machuca no fundo de seu coração não poder demonstrar o que sente.
Sempre tiverá sido uma criança, ou melhor, agora um adolescente, sonhador. Mesmo que todos falassem que ele não iria conseguir, Naruto deixava claro que poderia provar o contrário.
Com forme foi crescendo, percebeu que nem tudo é fácil.
A depressão tiverá tomado conta de si, juntamente a ansiedade e a ataques de pânico frequentes.
O cansaço tomou conta de todo seu corpo.
Não aguentava mais ser chamado de demônio, besta, babaca, idiota, entre muitas outras palavras ofensivas.
Não era culpa sua ter uma Kyubi de nove caldas, a mesma que matou seu pais, dentro de sua barriga.
Não era sua culpa não ter família.
Não era sua culpa não ser o melhor aluno, e não ser tão inteligente.
Teve de apanhar muito para sobreviver.
Se não tivesse dado tudo de si, talvez não estario mais nesse mundo.
Aprendeu a pescar, para que morresse de fome.
Quem disse que o Hokage se importava com ele?
Se sente tão idiota em pensar que acreditava que um dia teria o respeito de todos da vila.
Agora, com seus 19 anos de idade, tomou, não apenas uma, mais sim duas decisões que iram mudar sua vida.
A primeira, não irá mais correr atrás da Sakura e muito menos do Sasuke. Estava cansado de ser o "cadelinha" dos dois.
E a segunda, era não olhar para trás e sair de Konoha. Ou até mesmo, se revoltar contra a mesma.
É melhor que todos da vila da folha tomem cuidado. Não vão querer conhecer o novo Naruto, o renegado.
Konoha
03:59
Esse era o momento perfeito para fugir.
Naruto com suas habilidades poderia facilmente sair da vila sem deixar nenhum rastro, e nem sequer ser visto pelos ninjas que ficam de guarda a madrugada toda.
Já tiverá arrumado sua mochila com o que precisaria, aliás, não pretendia parar em qualquer lugar que fosse para pegar/roubar alguma coisa. Em uma vila ou outra claro pararia para comer algo, um tanto quanto óbvio, pois não quer morrer de fome.
Essa decisão não foi fácil de se tomar, sentirá muita falta de Konoha. Não de certas pessoas, mais sim do tio do lamén e também de sua pequena casinha.
Soltou o ar pesadamente e logo resoirou fundo, agora é o momento. Não pode deixar essa oportunidade passar.
04:10, exatamente a hora em que os ninjas revezam o turno.
Apenas mais um detalhe, para conseguir sair da vila, terá de ter uma distração.
Qual escolheu? O fogo.
Jogou álcool por sua casa inteira, a maioria das coisas são de madeira, então tudo irá queimar facilmente.
Abriu a porta de sua casa, e antes de sair deu um sorriso mínimo, acendeu um fósforo e se afastou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Harém de Naruto Uzumaki
FanfictionApós tanto sofrer na vila da folha, Naruto Uzumaki um garoto de 19 anos o que tanto apanhou e foi odiado, se revolta com tudo e todos. Já desistindo de todos os seus sonhos o mesmo foge da vila, deixando todos para trás, aliás, ninguém se importaria...