Takemichi hanagaki é um menino que tem uma vida difícil, bem quem não tem nesses tempos não, ele vive num mundo onde pessoas recebem dom e gênero de animais ( ABO ) ele é um ômega oque não é uma surpresa pela sua aparência frágil cachos escuros e macios, pele clara e lisa, olhos azuis e profundos como o céu e tambem seu cheiro doce de amoras, mais muitos duvidam por sua personalidade ser a de um alpha dominante sendo assim seu gênero ômega dominante, mais e a especie. Ele não gosta de revelar sua especie, pois não tem um dom exatamente completo dela (tecnicamente ele não sabe seu dom).
Bom atualmente ele se mudou pra tokyo depois de um ocorrido, takemichi morava no brasil com seu irmão mais velho, mais ele acabou se afastando um pouco por causa de seu trabalho então take decidiu vir pra cá para ver se tem novas amizades e lá o pequeno moreno percebi que não consegui apenas amizades.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
* Take on*
Bem, olá, eu acabo de acordar, assim que me levanto, faço minhas higienes pessoais e me troco. Pegando minhas malas, vou correndo para o aeroporto. Estava me mudando hoje para Tokyo, mesmo não querendo deixar a casa de meu irmão eu tinha por isso quando passo pela porta e a fecho, chamo um taxi e entro no mesmo.
Lá eu vou ficar na casa de um amigo meu, que graças a deus sebe cozinhar - eu não sei nada de cozinha. Chegando lá, já estava bem em cima da hora então eu tive que correr, - porque eu não consigo só acordar mais cedo? Pelo menos consegui chegar a tempo do meu voo, entro no avião e logo adormeço.
Acordo e lá tinha chegado, eu desço do avião e vejo meu amigo, Inui com seu namorado Kokonui, faz tempo que não vejo os dois.
- Oiiiiii cheguei galera!! - Falei pulando em cima dos dois.
Inui - Oi Take, que saudade amigo.
Koko - Oi Take a quanto tempo.
Os dois - Estávamos com saudades.
- Eu também estava com saudade de vocês - digo isso me encolhendo pois estava com frio lá fora, quase 4°C com a sensação de 1 - vamos pra dentro to morrendo de frio. - Digo e logo entramos no carro (esqueci de falar que estavam no estacionamento).
( Continua.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O luar da meia noite(PARADA)
FanfictionTakemichi hanagaki é um menino que tem uma vida decil, bem quem não tem nesses tempos não, ele vive num mundo onde pessoas recebem dom e gênero de animais ( ABO ) ele é um ômega oque não é uma surpresa pelo seu corpo e odor, mais muitos duvidam por...