VIAGEM

6 1 0
                                    

Estava tudo bem, eu e meus pais estávamos curtindo nossa viagem.
Meus pais amavam conhecer culturas novas, amavam também ajudar ao próximo. E eu não achava problema nenhum com isso. Até que..

Vanessa (mãe): Julie! - Grita

Julie: Mãe! Eu tô aqui.

Vanessa (mãe): A querida, desculpa. Nem percebi que você estavá aqui.
Pensei que estivesse com seu pai. - Disse se virando para trás.

Julie: Mais mãe, cadê o papai? - Disse confusa.

Julie: Não encontrei ele dês de que acabamos de almoçar.

Vanessa (mãe): Julie, você não estava com ele? Esteve sozinha por ai?

Julie: Eu estava procurando por ele agora!

Vanessa (mãe): Julie você não pode ficar sozinha por aí! Estamos em uma área perigosa. Estamos em um local cheio de canibais sabia!? - Diz furiosa. 

Vanessa (mãe): Fique aqui, vou ligar pro seu pai. - Diz furiosa e ao mesmo tempo preocupada.

Julie: Desculpa.. - Fala enquanto sua mãe vai saindo em direção a árvore, que estava bem á frente.

Sua mãe estava fazendo sinais para ela ir ficar perto da equipe enquanto tentava ligar para seu pai.
Julie decidiu que não iria, e quando se virou para trás observando o seu redor ouve um grito de sua mãe.

Julie se assustou com o grito e então assim que se vira novamente para avistar sua mãe, Julie sente alguém por trás e acaba desmaiando.

Minutos depois..
Julie ainda não muito bem, praticamente inconciente, resolve chamar por sua mãe.

Julie: Mãe?!..  - Virá a cabeça para o lado e encontra seu pai. Com uma aparência considerada assustadora para uma menina de apenas seis anos.

Seu pai se encontrava sem seus dedos, metade de uma mão, e parecia ter levado uma facada na barriga.

Julie decide chamar por ele mais sem sucesso.
Logo ela percebe que tinha alguma coisa de errada com seu pai, mais não entendeu. Passou longos minutos chamando por ele, mais nada.

Desistiu.

Julie: MÃE! MÃE! MÃE! - Grita

A porta que ficava na esquerda logo se abre, mais não era sua mãe, e sim outra pessoa.
Era possível ver sua boca com sangue, e ele segurava um pedaço de "carne".

Esse rapaz entrou furioso, e era assustador!
Julie logo percebe que ele não parecia ser do bem.

??: Escuta aqui garotinha! - Diz furioso
??: É melhor calar a sua boca.

Julie: Cadê minha mãe? E oque aconteceu com o meu pai? - Diz chorando e assustada.

??: Tá vendo essa carne aqui?

Julie: Uhum

??: É a sua mãe.

Julie começa a chorar mais ainda e então resolve gritar.

Julie: SOCORRO!!!
Julie: SEU MONSTRO!!
Julie: SOCORRO!!!

O rapaz assustador colocá a mão em sua boca e então diz firme.

??: Já disse para calar a boca!
Se continuar gritando seu fim será igual ao deles!
??: Vai querer?!

Julie para de gritar assustada e virá o olhar para o seu pai..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

J DE JUSTIÇA Onde histórias criam vida. Descubra agora