Capitulo 1

144 8 5
                                    

E lá estava eu, mais uma vez, á espera da minha melhor amiga para apanharmos o autocarro para irmos juntas para a escola. Acho que me devia apresentar. Chamo me Chloe Parker e tenho 17 anos, nasci em Portugal mas neste momento vivo na Irlanda, á uns bons 5 anos que vim para cá com o meu pai por causa das suas viagens de trabalho. É estranho ter ficado tanto tempo num país visto que eu e o meu pai estamos sempre a viajar de um lado para o outro a toda a hora -.-. É estranho finalmente ter conseguido fazer amigos pois cada vez que os fazia no dia a seguir o mru pai dizia-me que iamo-nos mudar. Já nos mudamos para a Alemanha, Holanda, Parias, Dinamarca, Suécia, Tailândia, Venezuela e Japao. Sao muitos paises nao sao? Pois, eu sei :/ , amei o Japao! Estive la nos meus 11 anos e quando fiz 12 vim morar para a Irlanda com o meu pai e felizmente nao mudámos mais de pais. Vou ser sincera... Nao me vejo a deixar Irlanda , piis tudo o que e importante para mim esta aqui! Os meus amigos,a minha casa, a minha vida esta toda na Irlanda! Bem vou vos apresentar o meu grupo de amigos: Josh, é um rapaz super querido com as meninas, é loirinho e tem um bom fisico. Ele é o meu best! É a pessoa com quem eu conto pra tudo! Sem ele eu nao era capaz de viver! Depois temos a minha 2° melhor amiga a Abigail ou Abbie como godto de lhe chamar. Abbie é uma rapariga super honesta e sincera, nao gosta de se meter em confusoes, é loirinha toda bonitinha e fofa de olhos castanhos! She's hott, very hott ahaha nao é que eu agora aprecie mulheres mas tá lá tem que ser dito. Depois segue se o Anderson, um rapaz fiel, por vezes mentiroso, e é muito desconfiado. Tem cabelo preto, olhos azuis clarinhos, tem 1 metro e 76, é muito misterioso e muito giro, todo bonitinho XD. De seguida temos a Kaitlin, a mais novinha do grupo, é muito confiante de si mesma, nao gosta que rebaixem os outros, ta sempre a defender as pessoas de quem gosta, é muito protetora, por vezes teimosa e orgulhosa. É baixinha, tem 1 metro e 53, tem cabelo castanho compridinho e encaracolado (meu deuz, eu quero o cabelo dela! *--*) . Depois temos a Daisy, vou ser sincera, nao me dou muito com ela mas é uma rapariga 5 estrelas! Muito simpatica, é muito timida e muito insegura de si mesma :/. Nunca acha que faz algo bem! Acha sempre que tudo o que é feito por ela esta mal, sabe desenhar incrivelmente bem (Aserio ela e um espanto apesar de ela nao achar!) ela é completamente linda, cabelos pretos curtinhos mas com caracois e olhos azuis e por fim, temos a Molly uma miuda extremamente confiante, que acha que o que faz/diz ta sempre certo, nao gosta de ouvir as opinioes dos outros, enfim é considerada a "ovelha negra" do grupo pois ninguem lhe conta nada de importante e de segredos pois ela corre escola inteira a contar tudo....nao e uma pessoa digamos..que podemos confiar a 100% mas ela tambem nao tem so defeitos! Qualidades: am.... Ela é..... Ela ja foi...pois...deixemos isso para la! Ela tem 1 metro e 63, e é loira de olhos azuis ( dsclpa Perrie eu amo-te mas precisava de alguem assin na fic.. )

Abbie: *a tentar recuperar o folego* Desculpa eu sei, tou muito atrasada e nos vamos chegar atrasadas por minha culpa

Eu: *a rir* por acaso nao tas assim tao atrasada! Sao 8h agora *ainda a rir*

Abbie: Mas como? O meu movel e o meu despertador tao a dizer que sao 8h30 !

Eu: Pois, eu sei. Ontem, quando tivemos juntas adientei o teu despertador, em vez de o meter a tocar para as 7h como tu metes, meti para as 6h30 assim eram 7h mas ja estava mesmo a ver que te ias atrasar de qualquer das formas *disse a rir*

Abbie: *0* PARVA! *deu me uma "chapada" no ombro e riu-se*

Eu: Parva que tu amas *mostrei-lhe a lingua*

Abbie: Claro! *abraçou-me e eu retribui-lhe*

Eu: Va vamos antes que perdamos o autocarro

Abbie: *desmontou-se a rir* Perdamos o autocarro ou percamos? XDD *nao parava de rir*

Eu: é tudo a mesma coisa *disse a rir..entretanto o autocarro chegou e nos entramos e fomo-nos sentar nos unicos lugares vagos, ou seja la atras ao lado de uns gajos quaisquer* Bem, preparada para aturar aqueles malucos? XDD

Abbie: Nao é muito dificil, ja te aturo a ti a toda a hora *riu-se*

Eu: *0* PARVA!! *bati-lhe no braço, como ela me tinha feito á minutos atrás.. O rapaz loiro que tava ao meu lado tava-se a rir, provavelmente das nossas parvoices, ate que ele, que tava com o telemovel nas maos deixa-o cair para o chao e o telemovel vem parar ao meu lado e eu alevantei-me e peguei no telemovel mas quando o ía entregar ao rapaz, o autocarro da um solavanco e eu caio para cima do rapaz* Am... Desculpa, foi sem querer

XXX: ...

____________________________________
Olaaaaa! Esta é a minha nova fic coincidence or destiny! :p Tudo o que escrevo é pensado no momento só isso. Veem me ideias a cabeça e eu meto-as num papel e passo as para aqui. Bem eu estou a adorar escrever esta fic.. Nao tanto quando adorei escrever a outra mas prontx ... Espero que gostem da fic meus amores ❤❤❤

Coincidence or Destiny?Onde histórias criam vida. Descubra agora