Hari Yasouka, uma renomada psicóloga. Ela nao namorava nem tinha família. Na verdade, ela tinha sua mãe e seu pai. Porém, há 2 anos atrás eles morreram. Forçando Hari a trabalhar duro para pagar o aluguel e as contas. Ela sempre teve que se esforçar e estudar muito para se sustentar.Atualmente, a garota tem 27 anos, e tem seu próprio negócio. Ela ja havia feito alguns trabalhos para U.A, porém, nada muito importante, somente diagnosticou e tratou alguns ex-vilões, etc. Porém, hoje foi diferente...
Hari Pov's
Eu estava terminando de atender uma paciente de 7 anos, a garota havia sido abusada pelo tio.
Ótimo Lanna, vai querer um doce agora que nós terminamos a sessão? - digo sorrindo para a garota tímida.- S-sim tia Hari - ela disse com um pequeno sorriso - obrigada por sempre me ajudar...
Olho para a garota que tinha lágrimas nos olhos e abraço ela.
- Está tudo bem minha linda - Eu disse afagando sua cabeça - a tia sempre vai cuidar de você tá bom? - ela acena com a cabeça em confirmação - Sempre pode contar comigo amorzinho.
- Tá bom tia... vou ir na minha mãe agora - ela diz me dando um último abraço e correndo até a porta.
- Hey espera! Seu doce! - digo segurando um coelho de chocolate em minha mãos. A garota pega o chocolate e vai em direção à porta encontrar sua mãe.
Ouço o toque do meu celular e vou em direção a ele. Era um número desconhecido. Sera um cliente?
- Alô? - pergunto para sabe-se lá quem estava do outro lado da linha.
- Alô - diz a voz de um homem aparentemente adulto - Você é a Psicóloga Hari Yasouka? - pergunta o homem.
- Sim, e quem seria o senhor? -pergunto.
- Me chamo Aizawa Shota, e sou professor da U.A - disse ele.
- prazer Sr. Aizawa, eu poderia saber o porque da U.A estar entrando em contato comigo? - pergunto.
- Gostaríamos que você realiza-se o tratamento de uma garotinha, ela tem aproximadamente 7 anos.
- Claro, pode me passar as informações sobre ela? - respondo. Sinceramente, não estava muito a fim de trabalhar, mas eu não deixaria ninguém na mão.
- Bem, são informações importantes então eu gostaria que a senhorita me encontrasse hoje a tarde para podermos discutir sobre o assunto - Nossa, é um assunto tão importante assim?
- Claro.
- você tem alguma preferência de local onde possamos nos encontrar para discutir mais sobre o assunto?
- No Starbucks do centro? - pergunto.
- Claro, as 17:00 a senhorita esta livre? - ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Improvisada- Imagine Aizawa x FemReader/ leitora
FanfictionHari Yasouka. Uma jovem de 27 anos de idade. Apesar da garota ser jovem, ela era uma psicóloga famosa e muito bem sucedida. Já havia trabalhado diversas vezes para a U.A e outras organizações famosas. Porém, um certo dia a jovem recebeu uma ligação...