Haruki

665 55 26
                                    

Aizawa Shouta ia cometer homicídio.

Para o inferno se ele se tornasse um criminoso.

-Deixe-me ver se entendi, você fez o Haru ser expulso da creche e não me contou? - pergunta ele, tentando controlar o temperamento. Ficar com raiva não resolveria nada e ele, eles estavam realmente atrasados ​​para o trabalho. Pela primeira vez em sua vida, Aizawa estava atrasado para o trabalho.

-.... Em minha defesa, você voltou para casa às 3 da manhã.

A sobrancelha de Aizawa se contraiu antes de se virar para olhar para seu marido, que estava ajoelhado no chão ajudando Haru a calçar os sapatos. O fato de seus ombros estarem curvados disse a Aizawa que o bastardo sabia muito sobre isso.

Ainda.

-Hizashi, você sabia disso?

-Bem ... é ... quero dizer ... não fique bravo com ela homem, aquela mulher estava falando merda sobre nós para começar.- Defendeu a voz do herói enquanto se certificava de que Haru amarrasse os sapatos corretamente.

-O papai disse um palavrão.- riu a criança, o som sendo suficiente para fazer o humor de Aizawa melhorar.

Ele suspirou.

Esta foi a quinta creche da qual Haru foi expulso.

Tudo porque Nemuri não conseguia manter a boca fechada.

Mas por outro lado, ele não conseguia ficar bravo com ela por defender Haru. Todas as creches de Haru eram a mesma merda, sempre falando, sempre apontando para o garoto, como se ele fosse o culpado, como se houvesse algo de errado com ele. Os pais até lavaram os cérebros dos outros filhos, isolando Haru, fazendo-o sofrer bullying.

Tudo porque ele tinha dois pais e uma mãe.

-O que vamos fazer com ele agora? É tarde demais para deixá-lo com um de nossos pais.- Afirma o herói do apagamento, observando Haru se levantar, o capuz com orelhas de gato caindo de sua cabeça enquanto ele jogava os braços em volta da perna de Midnight.

-Mamãe me pega!

-Podemos levá-lo conosco é claro.- Sugere Midnight enquanto ela pega o adorável coisinha, dando-lhe um beijo de esquimó e balbuciando para ele enquanto este jogava os bracinhos em volta do pescoço dela, abraçando-a.

-Você ficou maluca? Não podemos levar conosco quem vai cuidar dele? - Nemuri devia estar enlouquecendo para ter essa ideia. Todos os professores estavam ocupados e ele com certeza não ia deixar Nezu cuidar de Haru.

A primeira e a última vez que isso aconteceu, Haru estava falando tão enigmaticamente quanto Nezu por uma semana inteira, ele até copiou alguns dos maneirismos do rato!

Midnight, Mic e Aizawa nunca temeram tanto uma criança.

-Ele pode ficar com Chiyo. Ele promete se comportar bem? - Tenta Mic, eles realmente tinham que ir. Nedzu faria um suéter com suas peles se eles chegassem tarde.

-Haru promete! - dita a criança com um olhar firme, a mão fechada em punho de confiança.

Aizawa é um homem fraco.

E como o homem fraco que ele é, ele acaba cedendo.

~

Classe 2-A sabia que algo estava errado

Afinal, seu professor de homeroom, Aka, o sem-teto que está prestes a vender sua alma pelo sono eterno, estava desaparecido.

Aizawa Shouta era muitas coisas, mas a classe havia crescido para entender que ele nunca se atrasava um único segundo. Era como se ele dormisse na escola.

Criança da primaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora