22:37. Esse era o horário que marcava no relógio de Jisoo, assim que ela desceu do táxi.
A Kim andou até a portaria do prédio e acenou para o porteiro, continuou seu caminho até o elevador, que, por sorte, estava lá. Apertou no andar da casa da namorada e esperou.
Jisoo, assim como suas amigas, teriam uma semana inteira de folga. Kim aproveitaria para passar mais tempo com a namorada e com seu cachorro, Dalgom.
Assim que saiu do elevador procurou a chave do apartamento, achando depois de muita dificuldade. Abriu a porta e adentrou o lugar, sendo atingida pelo ar gelado.
-Oi Dalgom! Cadê a mamãe? - Jisoo se abaixou ao lado do cachorro, fazendo carinho em sua cabeça e barriga. Tirou os sapatos e deixou a bolsa no sofá, tremendo pelo frio.
Estavam em pleno verão, o ar do lado de fora era quente demais, mas a temperatura da casa era exageradamente fria.
-S/n? - estranhou o silêncio, mas logo notou o som da água do chuveiro sendo desligada, ao entrar no quarto.
A Kim sentou na cadeira da escrivaninha e esperou pacientemente a namorada, respondendo algumas mensagens e vendo as redes sociais. O assunto do momento era o último comeback do grupo. Jisoo sorriu contente.
-Oi Soo! - a voz alegre da mais nova assustou Jisoo, que deu um pulinho na cadeira e colocou a mão no peito. Olhou para a garota incrédula, mas logo suavizou. -Desculpa!
-Não faça mais isso, S/n! - Jisoo sorriu boba pela risada fofa da namorada. -Como você está meu amor? Comeu direitinho e dormiu bem?
A mais nova concordou, deixando vários beijos curtos em sua bochecha, logo a puxando para um beijo de verdade.
-Eu estava com saudade de você!
-Eu também meu anjo, mas o comeback tomou muito do nosso tempo nessa última semana. - Jisoo suspirou e sentou sobre a cama, puxando S/n para seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo. -Mas agora, eu vou ter todo o tempo do mundo para você!
-É muito bom saber disso! - sorriu sentindo as mãos da mais velha adentrando sua blusa moletom, e apoiando sobre a cintura.
Ambas ficaram se encarando, com sorrisos apaixonados por alguns minutos.
Era incrível como depois de tanto tempo no relacionamento, quase quatro anos juntas, elas se olhavam da mesma forma que da primeira vez.
-A Jennie nos chamou para ir na casa dela amanhã, passar o dia na piscina. O que acha? - o sorriso de S/n sumiu lentamente, dando lugar a preocupação. Jisoo estranhou.
-Eu... - nenhuma desculpa convincente vinha em sua mente no momento, então deu a pior desculpa que pensou. -Eu não gosto de piscina!
-Que? Claro que gosta, você não perde um passeio quando tem piscina!
-Eu queria passar o dia em casa com você, Soo... - Kim ficou séria, podia ver nos olhos da menor que era mentira.
-Você está mentindo. - S/n negou freneticamente, com medo. -Eu te conheço muito bem pra saber quando você mente, e esse é o momento que você está mentindo. Por que não fala a verdade?
S/n ficou em silêncio, desviando o olhar para os dedos das mãos.
Jisoo já desconfiava do motivo, mas queria evitar tirar conclusões precipitadas. Mas era evidente, e a Kim já tinha visto.
-Não quer me contar, mas eu sei porque... Eu vi.
-Como? - os olhos da menor estavam arregalados, seu corpo enrijeceu e sua voz parecia desesperada.
-A algumas semanas, você foi trocar de roupa e eu vi as marcas nas suas coxas. - Soo acariciou o local onde as marcas estavam, no momento cobertas pela calça. -Então eu deduzi que esse era o motivo para você estar de calças e moletons, mesmo nesse verão quente.
S/n não conseguia olhar para Jisoo, não queria ver a decepção em seus olhos. Mas, ao contrário do que pensava, Jisoo não estava decepcionada, apenas triste.
-Eu não vou te julgar... Entendo o que está sentindo. - a voz da Kim saiu baixa e calma, enquanto as mãos iam para as de S/n. -Eu só estou triste, por você se machucar assim.
Jisoo levantou as mangas do moletom de S/n, deixando as cicatrizes amostra. Como o polegar, acariciou a pele.
-Você já imaginou... Se atingisse alguma veia? - olhou para a menor, tentando segurar as lágrimas. -Se isso levasse você para o hospital e... E-eu não quero nem pensar no que pode acontecer.
-S-soo...
-Eu não posso imaginar minha vida sem você. - desistindo de segurar as lágrimas, às deixou deslizar por suas bochechas. S/n já soluçava, triste consigo mesma por decepcionar a namorada. -Por favor não faça mais isso, se não por você... por mim.
-Não é uma coisa que de para prometer Jisoo. - a Kim sentia o corpo da menor tremendo, pelos soluços constantes.
-Eu sei disso. Mas vou te ajudar a cumprir! - devagar, levou os pulsos de S/n até seus lábios, deixando beijos curtos em cada uma das marcas. -Estamos juntas, você é uma parte de mim. Quando você se machuca, me machuca também. Então por favor, quando você estiver com problemas, venha e fale comigo.
-Não quero te preocupar, não quero ser mais um peso na sua vid-
-Você não é um peso! Você é humana, temos problemas, choramos, rimos e passamos por momentos difíceis. - Jisoo segurou as bochechas da mais nova, secando os resquícios de lágrimas que ainda restavam ali. -Guardar tudo para si não é bom, em momentos de aperto podemos pensar em coisas ruins.
Jisoo abraçou a cintura de S/n fazendo carinho em seus fios, a mais nova escondeu o rosto no pescoço da Kim.
-Você é preciosa demais... Eu te amo, ok? - Kim fez cócegas nas costelas de S/n, causando uma risada alta que preencheu o quarto.
-Eu também te amo... - disse em meio as risadas, com o rosto avermelhado S/n tentava conter as mãos da namorada. -S-soo... Para!
Fim...
Espero que tenham gostado :)
Capa feita por: Solcomkook