Cap. único ─ Dentes de leão e você

397 61 33
                                    

E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida
E eu tenho certeza de que você é esse amor meu

Dandelions | Ruth B.

O amor não escolhe hora ou local, ele apenas acontecia quando menos se esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor não escolhe hora ou local, ele apenas acontecia quando menos se esperava.

No caso de Hyunjin, havia sido a um bom tempo, quando ele tinha em torno de doze anos. Lembra-se muito bem de quase levar uma surra dos garotos mais velhos de sua antiga escola, que queriam, além de perturbar o rapaz, levar seu dinheiro.

Mas, naquele dia, Hyunjin não tinha nada. Havia levado seu próprio lanche de casa, o que não os deixou felizes.

Lembra muito bem de se encolher no chão enquanto o mais velhos o chutavam por todo o seu corpo. O corpo dolorido era entregue com as lágrimas silenciosas do seu rosto, que não aguentavam mais... Hyunjin não aguentava mais. Jurava que iria durar uma eternidade, mas todos os chutes pararam assim que aquele rapaz gritou:

── YAH! DEIXEM ELE EM PAZ!

Só lembra de uma sobra passar pelo seu corpo e empurrar os garotos para longe, protegendo o corpo do Hwang de imediato.

Claro que os garotos não ficaram felizes com a interrupção da diversão

── Não sabe com quem está se metendo! Quem você acha que é?! ── acaba se levantando rápido e querendo partir para cima do garoto, mas sendo segurado por um dos seus amigos ── O que?!

── Já conseguimos o que queríamos, deixe esses perdedores para trás...

Não querendo iniciar uma briga desnecessária, os garotos acabaram se retirando dali, deixando os dois sozinhos.

Assim que estavam longe, o garoto desconhecido foi até o encontro de Hyunjin. Desconhecido por ser a primeira vez, de Hyunjin, em ver um rapaz como aquele na cidade. Usava roupas levemente surradas e o que mais era marcante, em seu físico, era seu cabelo bagunçado loiro cacheado, quase branco. Se sua mãe visse um cabelo daquele, provavelmente caçaria uma escova de cabelo para, ao menos, deixar "apresentável".

Parecia ter acordado e saído, sem ao menos, olhar-se no espelho.

Lembrava de algo... Hyunjin só não sabia o que era.

── Hey, está tudo bem com você? ── comenta, oferecendo ajuda para o mais novo se levantar ── Eles o machucaram muito? Dói?

── Estou bem... obrigado ── sorri fraco. Enxuga as lágrimas que haviam escorrido, tentando se mostrar forte... por mais que o corpo dissesse outra coisa ── Eu sou o Hyunjin. Hwang Hyunjin.

DANDELIONS || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora