Kai voltou?????

96 4 0
                                    

Kai estava espiando jungkook e jimin a um tempo ele pediu para alguns meninos baterem no jungkook Kai queria jungkook de volta mas queria que ele e Jimin sofresem.
  Kai estava trabalhando com rose a menina que achava que poderia ficar com jimin mas rose não estava totalmente do lado dele ela também ajudava jimin a proteger jungkook pois não queria o mal de jimin e nem de jungkook então ela fingia ajudar Kai.

Kai agora Jimin onAcordei às seis da manhã como sempre olho ao meu lado e vejo aquele lindo menino em um soninho tão bom mas infelizmente tive que acordado para levá-lo para a faculdade como sempre eu e jungkook nós levantamos fazemos nossas higie...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kai agora
Jimin on
Acordei às seis da manhã como sempre olho ao meu lado e vejo aquele lindo menino em um soninho tão bom mas infelizmente tive que acordado para levá-lo para a faculdade como sempre eu e jungkook nós levantamos fazemos nossas higienis e vamos tomar café depois deixo jungkook na faculdade e fui ao trabalho saio do trabalho as 21:58 como jungkook hoje só saia da faculdade as dez cheguei na faculdade dele e fiquei esperando o mesmo ali e  depois de um dia cansativo de trabalho só queria uma coisa abraçar,beijar e sentir o cheiro de baunilha que jungkook tinha fico esperando ele por um bom tempo olho no celular e já era 22:30 e jungkook sabia onde me encontrar então fui procurar jungkook. olho para todo o lado da faculdade e avisto  yoongi com taehyun e hoseok seus namorados e pergunto.
Jm: yoongi você viu o jungkook estou esperando ele no carro a uma hora e meia e até agora nada dele?!!!
Yoon:bem e suspeito eu não vi ele des de que ele saiu da sala.
Tae: espera jimin eu estava com o jungkook quando ele saiu da sala eu olhei para ver se ele estava bem até que um cara grande deu um sedativo para ele e o levou tentei alcançar o carro mais ele estava rápido demais acho que era o ex dele acompanhei jungkook des dos 05 anos dele conheci um cara chamado Kai ele era o namorado do jungkook ele era  um namorado abusivo e jungkook uma vez ele chegou na minha casa chorando eu perguntei o que avia acontecido mais eu já avia deduzido o que era mas perguntei assim mesmo será que o Kai voltou ele era muito obisecado pelo jungkook não deixava ninguém chegar perto de jungkook a não ser ele e eu como excessão e agora!?.
Jm: não sei.

(OI MINHAS TIGRINHAS BEM EU ESTOU AQUI PARA ME DESCULPAR QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS E QUE SOU NOVA NO WATPAD E ESSA E MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA ESPERO QUE ESTEJAM GOSTAMDO BYE💜🇰🇷🐯🐯👋

my baby kook🐰🐥💜Onde histórias criam vida. Descubra agora