Sophia Miller!

27 3 1
                                    

                       Sophia Story

Olá me chamo Sophia,moro na Coréia do Sul desde os 10 anos,já que aqui tinham mais oportunidades para minha mãe com a agência dela.Até então passei a morar sozinha,ela voltou pra o Reino Unido depois que eu cresci,mas não mantemos tanto contato já que ela passa muito tempo ocupada e eu também.Ela até perguntou se eu não queria voltar,mas decidi não ir.

Eu sou escritora.Desde cedo escrever  é uma forma de me fazer sentir eu mesma,sabe?Meu pai foi o primeiro a me apoiar,ele era escritor de livros infantis!Ele morreu quando estava indo viajar para Cancun(ia fazer um sessão de autógrafos)...

Fazem 3 anos que abri uma editora,meu amigo Louis sempre me ajudou muito lá.Nos conhecemos no colégio,éramos os únicos estrangeiros da sala,e isso não era tão bom já que os outros não queriam fazer amizade com a gente,mas isso fez com que a gente ficasse bem próximos,até tivemos um relacionamento de 1 ano e meio mas terminamos(maturidade e tals).Hoje somos amigos.

Ah,estou me preparando pra escrever meu primeiro dark romance,ele será meu 5° livro publicado.

______________________________________

Sophia pov

Eu já estava me preparando para sair,Louis estava do lado de fora ajeitando as malas no carro.Estava indo para meu primeiro apartamento!Nunca fiquei tão ansiosa,antes eu morava na casa dos meus pais,mas agora vou morar sozinha!Pareço mais uma adolescente indo morar pela primeira vez,mas enfim.

-Vem logo menina! - o garoto grita irritado e com a mão na testa tampando os olhos por causa do calor que estava do lado de fora.

-Já vou caceta! - falo vendo ele pela janela do meu (agora antigo)quarto.

Pego as últimas coisas que preciso e vou até onde ele está,entro no carro e seguimos durante o caminho inteiro ouvindo música,até que passou uma que me chamou muita atenção,se chamava "Spring day",eu até iria perguntar quem era que cantava ela mas acabei entrando no clima da música e esquecendo.
______________________________________

    No local(condomínio) - 10:00am

As coisas dentro do apartamento já estavam prontas,então não precisei pegar as chaves ou coisa do tipo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas dentro do apartamento já estavam prontas,então não precisei pegar as chaves ou coisa do tipo.Eu decidi pegar um apartamento maior,já que prefiro lugares grandes.

Pra ser sincera eu só vi um bando de véio saindo e entrando aqui,difícil ver alguém mais novo ou sei lá.

-Olha aí - o mais velho sussurra pra mim olhando um idoso passar por nós - essa pode ser a oportunidade de você achar seu velho rico!

- Amém? - falo rindo e alguns segundos depois paro quando percebo que o véio tá olhando pra gente.

- É vamo subir que é melhor - ele diz.

(";"?""+-*(*?*;";"!_!_(_+&#-(@(@($+$_;':*!*??*-"("+"!"Onde histórias criam vida. Descubra agora