𝘑𝘢𝘦𝘥𝘦𝘯 𝘮𝘢𝘳𝘵𝘦𝘭𝘭

585 17 1
                                    

Era aniversário de sadie e eu estava atrasada.

Os biscoitos que eu havia feito queimaram e tive que fazer outros depressa.

Neste momento, eu corria pelas avenidas atrás de um taxi.

Nenhum sinal de algum.

Mas, uma luz de esperança surgiu quando vi um taxi parado no acostamento, aparentemente vazio.

Sem pensar duas vezes eu corri até o taxi, e no mesmo momento em que coloquei minhas mãos para abrir a porta do carro, um garoto entrou no taxi junto à mim.

- Ei cara ,eu preciso desse taxi. - Falei para ele, tentando não parecer grossa ou rude. O rapaz desviou sua atenção do celular e me olhou.

- Eu também preciso desse taxi, cara. - Ele disse, debochando de minha primeira fala.

- Senhor, me deixe no Carnaby Street, por favor. - Falei, ignorando o rapaz, ao ver que não valia a pena entrar em um acordo.

- Não, não senhor. Toca pro fleet street, por favor. - Ele disse por cima de meus ombros e eu fiz uma feição incrédula.

- Não vou ficar 15 minutos rodando por Londres por sua culpa! - Exclamei, totalmente incrédula - Carnaby Street, por favor moço-

- Te dou 3 libras se me deixar no fleet street. Vamos, vamos!

- Não escute ele moço, estou totalmente atrasada e apenas perdendo tempo aqui com esse sem educação-

- PORQUE NAO PEGA OUTRO TÁXI SE FAZ TANTA QUESTÃO?

- PORQUE ESSE FOI O UNICO QUE ACHEI EM 2 HORAS!

- ENTÃO VÁ À PÉ, SUA INCOMODADA!

- EI! VOCÊ POR ACASO ME CONHECE PARA ME CHAMAR DE INCOMODADA?

- TE CONHEÇO TEMPO O SUFICIENTE PARA SABER QUE É!

- OLHA AQUI SEM TROMBADINHO-

- CHEGA! CHEGA VOCÊS DOIS. SE QUISEREM BRIGAR, BRIGUEM LÁ FORA!

O dono do táxi Falou. Nos calamos. Ele molhou seus lábios rosados e coçou sua nuca.

- Está bem. Me desculpe, moço-

- Vamos logo! - O rapaz me interrompeu, me tirando de dentro do taxi.

Paramos à calçada vendo o taxi sumir pelas ruas apressado. Sorri fraco.

Baixei meu olhar para o chão, enquanto me aproximava um pouco mais do garoto ao meu lado.

- Ei. - levantei meu olhar. - Me desculpe, cara. Eu acho que tive uma atitude meia precipitada e-

Olhei por cima de seus ombros e Arregalei meus olhos, quando vi outro taxi estacionado ali. Parecia vazio.

- O que foi? Porque está assusta-

Ele olhou para trás, e deixou um grande sorriso enfeitarem seus lábios rosados.

Nos entreolhamos, e sem dizer mais nenhuma palavra, começamos a correr pela avenida.

- Você não vai entrar naquele taxi, cara. - Falei.

- Vamos ver, cara. - Ele debochou de minha fala novamente, me fazendo rir dessa vez.

Abrimos a porta do carro ao mesmo tempo, e tomamos um susto ao ver que o taxi continha alguém ali.

- Me desculpe, Mas esse taxi ja está com passageiro. - A jovem falou.

- Não temos tempo para isso! - Falei me sentando junto à ela, e o rapaz fez o mesmo.

- E então, quem vai ser entregue primeiro?

Essa foi a frase que deu início à uma serie de xingamentos dentro daquele taxi.

Imagines, it e st.Onde histórias criam vida. Descubra agora