Apresentação

566 32 20
                                    

🍰Pule para a próxima página se quiser ir logo para história :)

Oii seja muito bem vindo! Obrigada por se interessar nessa fanfic, espero que goste <3

░× Introdução ×░

Eu decidir fazer uma fic do Art por conta q me apaixonei logo de cara no manhwa que é muito bem feito e o Art É LINDO CARA PERFEITO EM TUDO PQP. Fui procurar fics dele para ler mas não encontrei tantos por conta de não ser muito conhecido >AINDA<Então imaginei criar a minha própria fic com esse gostoso, espero que não flope mas isso provavelmente pode acontecer tô fazendo mais por diversão :D

░× obs ×░

A fic não vai se passar com o mesmo enredo da história original. Pode ter alguns elementos e lugares para não tirar a essência. Terá personagens inventados tbm. Um dos motivos é que se eu envolver muito a história original não vai dá pra ter um foco no romance com s/n por ter muitas guerras, teorias de núcleos etc, não vai ser o rei Grey que morreu e voltou em outra vida e tal, para ficar mais fácil será o Art mesmo, vamos imaginar que não ocorreu isso de vidas. Espero que entendem ter essas modificações por e ser bem complexo e a novel ainda estar em lançamento. (novel é a história sem ser em forma ilustrada, e está mais adiantado do que manhwa)

░× escrita ×░

Para melhor compreensão os aspas "" as vezes são as falas narradas e com o hífen -"" são as falas da s/n

Os pensamentos podem ser representados por ' ou abreviado P. exemplo P.Arthur:

Como tem interação com o leitor,  sempre bom lembrar que pode usar a imaginação da sua Oc, roupas, poderes, nome, acessórios e entre outros adereços que são colocados na fic para ter mais detalhes.

░× créditos ×░

As imagens não foram de minha autoria, utilizei as da própria obra ou de alguma fanart que peguei no Google. Se o autor(a) ou vc souber quem fez a obra me fale o nome no pv para dar os devidos créditos.

Os gifs apresentados eu que fiz
Fic original. Se tiver referências provavelmente aparecerá conforme eu vou escrevendo os capítulos.

Não aceito cópia ou plágio da fic isso é crime!

░× sobre ×░

Espero que eu consiga trazer um desenvolvimento legal de romance. Sem hots!!

Irá apaixonar pelo Nota, mas tbm sente atração pelo Art, oq vc não sabe é que os dois são a mesma pessoa.
Namora o Lucas e ficará confusa com sentimentos.
Sobre s/n: assim como o art vc usa máscara tbm, tem dupla personalidade.
Sem máscara:💗💫🍡🌸
Com máscara:💀💣💥🔪
Qual das duas versões da s/n o Art irá se apaixonar?
Sinopse: vc faz parte de uma máfia, mas irá mudar de vida quando inesperadamente se apaixonar pelo seu maior inimigo, Arthur Leywin
Um amor proibido será que vai rolar?

░ ♡ ░ 

💭Pfv dê estrelinha vai me motivar bastante, custa nada :)

༉‧₊˚Enfim, obrigada por ler até aqui toma um chocolate e boa leitura!💗🍫

💫Beijinhuuuusx da autora

💫Beijinhuuuusx da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Seja A Minha Garota - Arthur Leywin   s/n ੈ♡‧₊ ˚ Onde histórias criam vida. Descubra agora