1

2.8K 164 426
                                    

Madara estava organizando alguns papéis enquanto os membros da ANBU andavam de um lado para o outro, movimentação demais o estressava ao ponto de querer quebrar qualquer coisa à sua frente.
Seu rosto ficou levemente corado ao perceber o Hokage observando as cameras de segurança da vila, voltou com a atenção nos papéis de reclamações e pedidos ao Shodaime Hokage, todos eram para a mudança de Konoha e que parassem de fazer parceria com Amegakure e Uzushiogakure.

Os olhares de Hashirama foram de imediato para o Uchiha menor que estava ao seu lado, ele parecia concentrado mas, também parecia nervoso e se mantia quieto. Amava ver o sorriso que Madara esboçava com suas piadas estúpidas sobre ambos clãs, ele não se sentia mal com Hashirama zoando seu clã, era até que divertido.
Madara colocou todos os papéis em um envelope branco e saiu, indo até a famosa Torre do Hokage, deixar as opiniões absurdas sobre Konoha e o jeito administrativo. Levou um leve susto ao escutar a porta ser fechada e passos calmos em sua direção, estava escuro, por isso estava com medo e ia se afastando a cada passo dado pelo ser que possuía junto de si dentro da sala.
Ao escutar a voz rouca e grossa, se suavizou, era apenas o Hokage mexendo com a parte frágil de seus sentimentos, o medo. As gargalhadas de Madara fizeram o Senju rir e corar levemente, a voz do Uchiha era serena e docê, era incrível de se escutar.

"Deveria parar de me assustar seu bobo! Eu sou Madara Uchiha, o futuro Hokage!"

A frase que Madara disse quando criança ainda atormentava sua mente, o sonho do pequeno Uchiha era ser Hokage, mas Hashirama foi o mais confiavel para tal coisa. A expressão de tristeza de Madara naquele dia o deixava mais cabisbaixo do que já ficava.

- Não tem mais o sonho de criança?

- Para ser sincero..Eu desisti de me tornar Hokage... - Sorriu tentando desviar o olhar triste, mas foi em vão -

- Por que?! Sonhos não podem ser jogados de lado por causa que alguém já conseguiu compri-lo! - Abraçou a cintura do menor - E pelo que sei, você não desistiria assim tão fácil.

- Certas coisas eu tenho de deixar de lado, não tenho escolhas. - Deu o envelope ao Hokage - Com licença Hokage-sama.

Hashirama deixou os papéis sobre a mesa logo sentando na cadeira de couro que o local possuía. Percebeu que de crianças para adultos, Madara foi mudando seu belo sorriso, e aquilo o machucava.
Precisava de uma "reunião" só com o Uchiha, uma leve punição.

Leu com atenção os malditos papéis e apenas soltou um "tsk", nunca viu alguém reclamar por causa de parceria com aldeias incríveis e ainda mais, da administração do belo e calmo lugar em que viviam. Bom, até uma cadeira invadir sua sala pela janela.

~×~
Casa de Madara Uchiha

Ele abriu a porta da propiedade logo entrando e fechando a mesma, retirou os sapatos sociais pretos que usava e dirigiu-se ao quarto para tomar uma ducha morna. Seu corpo precisava de algo relaxante e Madara, apenas de um bom chá quente.
Retirou as vestimentas e adentrou no box, a água morna molhava seus longos fios negros e molhava seu corpo por inteiro, pegou o sabonete e o esfregou pelo corpo, sentia-se relaxado.

Bocejou enquanto enrolava a toalha no cabelo e vestia um roupão de sua afiliação, desceu as escadas e foi em direção a cozinha colocar a água para ferver enquanto, escolhia uma roupa.
Sua casa não era nem muito luxuosa e nem muito simples, era rústica.

Subiu novamente para vestir um terno, já que Hashirama havia o chamado para uma reunião de urgência, estava preocupado se algo aconteceu com Konoha ou, o Hokage.

Na Sala Do Hokage (HashiMada)Onde histórias criam vida. Descubra agora