2

902 56 6
                                    

Antes de tudo, passando para avisar que essa fanfic foi de certo reformada na sinopse e na capa. E sinceramente eu amei!

Aproveitem a fic e desculpe pelos erros ortográficos!



E finalmente o inverno chegou, e todos estavam em suas casas descansando. Madara estava junto de sua criança, Akiyo, sua filha chegaria ao mundo na próxima semana e isso "alegrava" o Uchiha.
Sua casa era escura e mantia um silêncio desconfortável para quem fizesse apenas uma visita ao gestante.

Tomava um delicioso chá de camomila para se acalmar e ver se conseguia dormir um pouco. Estava com saudade de seu irmão, que havia ido embora de Konoha junto de Tobirama após ter os seus filhos, sorria só de saber que estavam tendo uma vida feliz.
A porta se abriu, revelando Hashirama, a pessoa que Madara não estava com nem um pingo de paciência para lidar.

- Dara, como está a Akiyo?

- Ah..Ela está bem. - Segurou as própias mãos com delicadeza -

- Que bom. - Sorriu minimamente -

- Eu queria que minha casa continuasse escura.

- Mas quem vier aqui vai pensar que você não paga a luz. - Ajudou o "namorado" a levantar -

Madara olhou para as orbes ônix do Senju, que apenas retribuiu o olhar do Uchiha. Pareciam duas crianças se encarando com muito ódio.
Bom, Madara dirigiu-se a cozinha para pegar um café ao seu dignissímo amigo, apenas para não pagar de mau-educado. Pegou uma de suas xícaras e derramou o café na bela xícara de porcelana.

- Venha pegar, eu não vou lhe entregar.

- Poxa Maddy - Pegou o café e olhou para Madara -

- Você sabe que esforço em exesso para mim, pode ser perigoso né?

- Eu sei Dara.

Hashirama deu um beijinho na testa de Madara, esse que soltou um pequeno sorriso.

- Bom, eu tenho que ir ver a Mito e a Azula.

- Aconteceu algo com elas Hashi?

- É o Akira.

- Entendo.

...

O clima da casa estava frio, a luz da casa estava apagada com apenas um abajur ligado, e Madara tomava um chá de camomila.
Seu olhar estava tão triste, não desejava ter aquele filho, mas também não querir abortar. Levantou com cuidado mas não adiantou muito, soltou um grito de dor e sentou novamente na poltrona. Realmente, Akiyo estava lhe causando problemas.
Uma lágrima escorreu de seus olhos por conta da dor.

- Por que eu fui inventar de levantar?! - Jogou a cabeça para trás -

Uma batida foi dada na porta.

- Entre!

- Madara, está tudo bem? Que grito foi esse? - Era Sakura, sua irmã -

- É essa garota que não nasce nunca me dando problemas!

- Madara, a Akiyo não tem culpa de nada..

- Pra falar a verdade, eu não queria essa criança.

- Madara, eu sinto que você vai ter depressão pós parto... - Segurou as mãos do irmão -

- Sakura, eu prometo tentar ser uma pessoa pacífica para cuidar de uma criança.

- Continue com esse pensamento até a próxima semana, que será o nascimento dela!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na Sala Do Hokage (HashiMada)Onde histórias criam vida. Descubra agora