Era para ser apenas mais um tarde normal entre nós, mas naquela sala sozinhas com um desejo recíproco e secretamente bem guardado a tensão e o calor subiam cada vez mais. Eu tentava focar no filme que passava na tela da televisão, mas falhava toda vez, parecia cada vez mais difícil focar em uma tela quando tinha você ali, você parecia tão bonita ao meu lado, e seus lábios, principalmente seus lábios. Eles pareciam incrivelmentes nais atrativos naquele dia, pareciam tão macios, tão beijavies. Não conseguia controlar os pensamentos e o sentimento que aflorava dentro de mim, me perdi tanto os observando que não notei quando me perdi e passei a encarar somente ali, infelizmente ou felizmente você notou, notou meu olhar preso a ti e foi quando você notou que senti sua mão levantar suavemente meu queixo, meus olhos automaticamente encontraro aos teus, a cor do teus olhos refletiam graças a luz brilhante da televisão, eles pareciam mais brilhantes aquela tarde e essa foi a última coisa que eu percebi quando senti você se aproximar de mim e fechar os olhos.
Não pensei em mais nada quando senti seus lábios tocando os meus, era tão caloroso e pareceu tão certo, tão bom que por um momento esqueci de tudo ao redor, da TV e de que a qualquer momento poderia chegar alguém ali. Me entreguei a teu beijo e foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado naquela hora. Quando senti tuas mãos em minha cintura eu me encontrei segura, foi sentido tu me puxar ao teu encontro que eu percebi um novo sentimento, o desejo. Eu te queria, te desejava, ansiava por mais, mais de qualquer coisa que você pudesse me dar. Mais do teu beijo, mais do teu abraço, mais do teu calor, do teu sabor, mais de você.
Estávamos na nossa própria bolha, envolvidas no nosso próprio calor. Sentia cada vez mais a necessidade de me aproximar crescer dentro de mim, e você pareceu sentir o mesmo pois interrompeu nosso beijo e se aconchegou melhor no sofá dando dois tapinhas na coxa me chamando silenciosamente para me sentar ali, e não pensando duas vezes eu fui. Nunca imaginaria que isso aconteceria mas estava acontecendo, e a única coisa que eu faria agora era aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss
Teen FictionNunca imaginaria que isso aconteceria mas estava acontecendo, e a única coisa que eu faria agora era aproveitar.