No one can hurt you

1.8K 251 134
                                    

eram exatas 02:31 da manhã.
os meninos dormiam serenamente,cada um em seus respectivos quartos.

exceto Seungmin.

O menino estava na sala com a televisão ligada com o Áudio mutado,Ele estava agachado no canto do sofá com um cobertor branco com nuvens azuis enrolado em todo o seu corpo até sua cabeça.
Chovia forte do lado de fora, o barulho dos trovões era nitidamente naudiveis.
Estava frio,nem o cobertor conseguia esquentar o corpo de Seungmin. Por Deus,ele poderia achar que a qualquer momento iria congelar alí mesmo.

Os trovões eram altos, Trovões seguidos por relâmpagos com raios a poucos metros de distância.
Seungmin pedia aos Céus para que a energia não acabasse,aquilo seria o cúmulo de sua vida.
O cobertor estava tão frio, tão...vazio?
Seungmin não se sentia bem em dias chuvosos, não depois do trauma de sua infância quando um raio acertou sua casa acidentalmente. desde então, Seungmin nunca dormia em dias chuvosos, exceto quando estava nos braços aconchegantes de Bangchan.

Era estranhamente bom sentir os braços dele rodeando seu corpo em um abraço quentinho,sentir o seu perfume doce invadir seus pulmões,sentir seu coração bater mais rápido a cada troca de olhada que tinham,tudo isso era estranhamente bom.

Incrívelmente Bom.

Seung se corrigiu

- ah! que frio! - disse enquanto se espremia mais ainda no cantinho do sofá,quase entrando dentro do mesmo -

Seung fungava por estar tão gelado ao ponto de não conseguir respirar pelas narinas. esfregava as mãos tentando se esquentar mas era tudo em vão.
nada poderia o esquentar a não ser o abraço quentinho de Bang Chan.

Que droga Seungmin! pare de pensar besteiras!

Seungmin se advertiu.

Estava tão concentrado em tirar a idéia de que só conseguiria ficar em paz com os braços de Chan rodeando seu corpo que nem percebeu quando um raio atingiu um local próximo ao dormitório,o fazendo abafar um grito com o cobertor,que foi totalmente inválido pois soltou mais um grito quando sentiu uma mão quente em seu ombro.

Seung fechou os olhos,cobriu a cabeça e se recusou a abrir os olhos novamente, não iria arriscar nem uma brecha,se fosse um ladrão,que ele roubasse tudo,mas o deixasse em paz. Seung pensou.

- Seung - Uma voz rouca surgiu perto do ouvido de Seungmin,o fazendo se encolher mais ainda,se possível - Hey, está tudo bem - a voz se aproximou mais ainda e Seungmin pode sentir braços grandes envolver seu corpo,o fazendo encostar a cabeça, ainda coberta pelo cobertor,pouco abaixo do ombro de alguém.
Seungmin conhecia aquele abraço,conhecia a voz,sabia de quem era o dono daquele abraço maravilhoso e aconchegante.
Era Bang Chan.

O mais velho despejou um beijo no topo da cabeça alheia fazendo o menino tirar o cobertor do rosto e o olhar.

- Não conseguiu dormir ainda Minnie? - Minnie. Seung pensou. só ele o chamava de Minnie, só ele e apenas ele,era impossível não se derreter -

- Channie - Seung sussurrou enquanto abraçava o tronco de Bang que estava sentado ao seu lado ainda o abraçando -

- Os trovões estão altos não é? isso te incomodou muito?

- Um pouco, não muito - respondeu sentindo o cheiro maravilhoso vindo do perfume de rosas brancas que Bang usará -

- Desculpe a demora Seung,sei que não consegue dormir em dias chuvosos como esses mas acabei me distraindo um pouco - mais um trovão foi ouvido seguindo de um raio e logo Bang sentiu os braços de Seungmin o apertarem mais um pouco - Tá tudo bem Minnie,eu estou aqui - falou tirando uma parte do cobertor que cobria os cabelos seguros de Seungmin, começando um carinho ali -

no one can hurt you - SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora