O sol se fazia presente na janela do quarto de Sunghoon, era 05h40 de uma manhã bonita e ensolarada.
Sunoo tinha dormido em seu quarto na noite passada, não via problema nisso já que o conhece a muito tempo e sempre dormiam juntos de vez em quando.
Seu maior problema era o segredo que escondia desde os tempos do colégio.
— Bom dia.. — disse Sunghoon com um tom de voz meio rouco enquanto virava o rosto para o mais novo.
— Bom dia, Hoon — Espremeu os olhos por conta da claridade que adentrava o quarto.
— Você está melhor de hoje de madrugada? — Passou as mãos delicadamente pelos fios de seu cabelo.
— Não muito.. — Suspirou — Fazia um bom tempo desde que isso não acontecia, não sei porquê agora..
Noite passada, Sunoo havia tido terror noturno, teve sua primeira experiência com 9 anos de idade, desde então, acontecia cerca de algumas vezes. Quando se tornou adolescente, as crises foram aumentando e não sabia como controlar, se sentia assustado à todo tempo e às vezes nem mesmo dormia, com medo de tal coisa acontecer.
— Sei que não gosta de preocupar sua mãe, então se quiser dormir aqui novamente, não tem problema — Apertou sua bochecha de leve.
— Obrigado Hoon — Sorriu de canto.
— Agora levanta, a gente precisa tomar café da manhã ainda — Se levantou da cama e se espreguiçou levantando os braços.
— Que preguiça.. — Resmungou enquanto se mexia na cama, olhou o garoto.
Sunghoon tinha proporções de darem inveja, tinha um corpo bem desenhado e pernas malhadas, tudo graças a patinação artística e o ballet que fez ainda criança.
Olhou o mais velho com um brilho nos olhos, se sentia acolhido sempre que estava ao seu lado, cuidava do mesmo como se fosse seu. Mesmo tendo uma relação de gato e rato, se amavam mais do que aparentava.
— O que foi? Levanta logo Sunoo — Bateu na ponta de seus dedos dos pés e se dirigiu até a cozinha.
— Já tô indo.. — Fez beicinho e se levantou devagar indo até a cozinha arrastando os pés.
— Levanta o pé, cara de bunda — Jake disse enquanto bebia um gole de seu café quente.
— Bom dia — Jay disse se dirigindo até a cozinha enquanto coçava os olhos ainda com sono.
— Todo mundo tem 20 minutos pra ficar pronto, temos 4 banheiros então em média 8 minutos pro banho — Jake lançou um olhar para todos presentes na cozinha.
— Ok ok, senhor ditador — Sunghoon revirou os olhos e bebeu rapidamente seu café — Vou fazer ovos mexidos, quem quer?
— Eu! — Sunoo levantou a mão.
— Já comi, obrigado — disse Jake saindo da cozinha e indo para seu banheiro.
— Vou só comer uma fruta, eu como no campus — Jay pegou uma garrafa de água dentro da geladeira e bebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear, akai ito
Fanfictiononde jay e jungwon se conhecem por acaso, e mesmo assim, o universo faz com que eles estejam juntos.