002

1K 89 64
                                    

A torre dos Titãs é um lugar que me lembrava um lar, um lar que eu não tive a muito tempo, ou até mesmo, nunca nem mesmo tive.

E mesmo quando eu tive um lar, parecia só um lugar qualquer, qual onde morava minha mãe e meus avós, a, e não podemos esquecer os outros milhares de guardas, armados até os dentes com katanas e arcos e flechas.

E eu nem sabia o motivo pelo qual deveria lutar quando fizesse 19 anos. Claro, eu sabia, mas eu nem sequer me lembrava do meu pai, não me lembro de sua sua voz, da qual minha mãe dizia que era grossa, mas, ao mesmo tempo, muito boa de se ouvir.

Para mim nunca se passou de fotos...

E na torre dos Titãs eu percebi que tinha uma família, pessoas que se importavam comigo. Não que minha mãe não se importasse, mas... eu me sinto muito mais viva aqui. E não podemos esquecer que eu não precisariam lutar, contra la quem seja Damian.

- pessoal - fala Dick entrando apressadamente na sala, ficando na frente do televisor, tampando minha visão do casal brigando na tela.

- será que você poderia sair da frete da televisão? Obrigadinho - falo a ele.

- é Dick! Justo na melhor parte? O casal horrível vai brigar e se Deus quiser, terminar de uma vez por todas

- isso é infame de sua parte Grayson. - digo sendo dramática enquanto finjo desmaio.

- é uma notícia de EXTREMA importância! - fala tentando chamar a atenção de todos.

- então fala! - diz Hank ja sem paciência por estar perdendo uma das melhores partes da série.

- Tô vendo que não vai acabar cedo - diz colocando a mão na cabeça.

- calma pessoal - diz Dawn pegando o controle e pausando a série - era só ter pausado - reviro os olhos - fala Dick.

- bem... Bruce ira sair do país... e... bem... - diz Dick enrolando para terminar o bendito aviso.

- fala logo caralho! - digo sem paciência.

- taaa! Eu devo cuidar do meu meio irmão. - fala Dick que logo cruza os braços e olha para cima.

You: iremos sentir sua falta... - falo me levantado e o abraçando.

- não, não, não, não... ele ira ficar aqui. - fala me tirando de perto dele.

Jason cospe um pouco do refri que estava bebendo

Jason: o demônio!?

You: de... demônio?! Como assim "demônio"? O pai da Rachel?! Sem ofender amiga - falo me virando para ela.

Rachel: não ofendeu não - fala ela e depois faz um coração com a mão no qual eu o retribu-o.

Dick: bem, o meu meio irmão é filho legítimo de Bruce e... ele terá que ficar aqui, ja que não pode ficar sozinho-

Jason: e Alfred?! - pergunta se levantando e colocando as mão nos ombros de Dick.

Dick: ele vai para fora do país com Bruce, Jason. - fala olhando Jason

Rachel: e... quando ele chega?

Dick: bem-

Xxx: agora. - fala um garoto que deve ter no mínimo 15 a 16 anos entrando na sala.

You: e você é... - pergunto curiosa para saber o nome do tal "demônio"

Dick: pessoal, ele ira ficar com a gente por um tempo.

Xxx: eu sou Damian.

~~~

Eai gente!

Como seis estão?

Mais um capítulo aqui para vocês 😎🤟

Espero que tenham gostado :)

PLÁGIO É CRIME!!!

Não seja um leitor fantasma!

MÍSERO UM ANO DAMIAN! ~ Damian Wayne Onde histórias criam vida. Descubra agora